Entrar
Clique aqui para entrar

Como reduzir estrias em 80% com apenas uma sessão! - Zine Cultural

Blog

STRIORT em JF: como reduzir estrias em 80% com apenas uma sessão!

Por: Tainá Voltas

Alô, meninas! O assunto de hoje são as famosas estrias!!

Neste especial, o Zine Cultural irá apresentar uma alternativa excelente para você que se incomoda ou é insatisfeito com algum tipo de estria! Conhecemos, de pertinho, a Estética Gilcélli Cruz, especializada na remoção dessas pequenas cicatrizes na pele! Por meio de uma técnica inovadora chama Striort, a esteticista Gilcélli consegue amenizar ou eliminar estrias de 30 a 80%! Tudo isso em apenas 3 sessões. Se você é do time de quem já tentou de tudo, tratamentos estéticos, cosméticos, maquiagem e outras “cositas más” para disfarçar essas linhas pelo corpo, essa matéria é sua! Vem com a gente e saiba como agendar uma sessão exclusiva para você do STRIOT que combate estrias que é uma beleza!!
 


Imagem: https://goo.gl/z3KJb6


Antes de qualquer coisa, você precisa de fato entender o que são esses risquinhos pelo corpo. As estrias são cicatrizes geradas quando a pele é esticada drasticamente e precisa se recuperar; há a diminuição da espessura da derme e da epiderme. Isso pode ocorrer por diversos fatores, como crescimento acelerado, efeito sanfona, falta de hidratação da pele, ou propensão genética. Também existem diversos tipos de estrias: as avermelhadas, brancas, finas, de maior espessura, superficiais ou um pouco mais profundas, entre outras características. Mas, a boa notícia é que na Estética Gilcélli Cruz grande parte delas podem ser avaliadas e submetidas ao procedimento do STRIOT!

 


A esteticista Gilcelli Cruz já atua na área há cerca de quatro anos! Antes, como profissional de um dos estabelecimentos mais bem-conceituados de Juiz de Fora e, há quase 1 ano, em seu próprio Centro. Foi em 2016 que ela descobriu, ao fazer uma série de pesquisas para o combate das estrias, a técnica Striort - criada pela Drª Ana Carolina Almeida! Sim, o método é brasileiro e vem ganhando cada vez mais adeptos por ter inúmeras vantagens quando comparada a outros procedimentos para redução de estrias. Continue essa matéria e conheça o método que reduz estrias em até 80% e em apenas 3 sessões (super em conta diga-se de passagem)!
 



Esteticista Gilcélli Cruz em seu centro estético

 

STRIOT: O QUE É?


O Striort é uma técnica ortomolecular e não invasiva para combate de estrias. Mas espera aí, o que significa isso? Significa que o procedimento não requer nenhum tipo de agulha, aberturas na pele ou processo de cicatrização doloroso. É um procedimento em que não há dor durante ou após sua realização. Além disso, a eficácia é incrivelmente alta, sendo necessário no máximo três sessões do processo para um resultado de até 80% de melhora no aspecto das estrias.

 

 

VEJA MAIS! Você também pode se interessar por:

 

COMO FUNCIONA?


A Drª Ana Carolina desenvolveu uma série de produtos para que o procedimento de redução de estrias fosse realizado sem uso da agulha.

1⃣ Passo 1: Primeiramente um creme específico é passado na região das estrias para que a vascularização nesta determinas área seja maior. Assim, as estrias ficam bem aparentes e vermelhas, indicando onde estão mais fortes.

2⃣ Passo 2: Depois disso, com um aparelho de sucção a vácuo, as estrias são sugadas, para que ocorra uma sangria no local. Isso é feito com o objetivo de gerar pequenos traumas naquela região, para que o corpo entenda que a área precisa ser regenerada e aumente componentes importantes como colágeno.

3⃣ Passo 3: Após essas pequenas sangrias serem formadas, o corpo irá atuar na regeneração daquela pele, aumentando componentes que são capazes de eliminar antigas estrias.

4⃣ Passo 4: Após todo este processo, outro creme é utilizado, dessa vez com o intuito de acalmar e recuperar a pele e a região é coberta por uma plástico filme. Além disso, os clientes recebem um kit para tratamento em casa que deve ser utilizado durante 15 dias.
 

 


 

QUAIS AS VANTAGENS DESSE PROCEDIMENTO?


Além do que já falamos sobre o procedimento não ser invasivo, o STRIORT é uma das técnicas para a retirada de estrias menos dolorosa (ou nada dolorosa-dependendo do organismo) já encontrada no mercado.  

👉  É um procedimento que garante resultados concretos!

👉  É necessário somente de 1 a 3 sessões (no máximo).

👉  É uma técnica com custo mais em conta!

👉 É concedido apenas a estabelecimentos e esteticistas que tenham recebido o certificado por realizar o curso de aplicação do STRIORT.

👉 Tem como diferencial ser ortomolecular, ou seja, repõe os oligos minerais e elementos imprescindíveis ao organismo. Ainda estimula a produção de colágeno e elastina.

👉 A penetração dos ativos é muito mais rápida do que a que ocorre ao se utilizar cosméticos.

👉 Ainda melhora a flacidez da pele.

 


Antes e depois do STRIORT

 

TODAS AS ESTRIAS SÃO RETIRADAS?


Depende.  O procedimento pode gerar resultados de 30% a 80% no combate a estrias, mas como cada organismo é diferente, cada um deles reagirá de uma forma específica.

Estrias muito profundas, de grande espessura e que não sigam uma linha linear, ou seja, estrias sem forma, são mais difíceis de serem tratadas e podem ter resultados diferentes.

Assim, é sempre necessário que o esteticista avalie seu cliente e veja as reais possibilidades de melhora para ele.

 


Antes e depois do STRIORT
 

HÁ CONTRAINDICAÇÕES?


O procedimento requer que alguns pré-requisitos sejam cumpridos. Atenção:

🚫 A pele do interessado em realizar o processo precisa estar íntegra;

🚫 Não é indicado para pessoas com fragilidade capilar;

🚫 Não pode ser realizado em pessoas que utilizam corticoide;

🚫 Gestantes não podem fazer;

🚫 Pessoas com câncer ativo e problemas renais também não;

🚫 É preciso se evitar o período pré-menstrual!
 



Antes e depois do STRIORT

 

O STRIORT É PARA HOMENS E MULHERES DE TODAS AS IDADES?


Sim, o Striort é super democrático e pode ser usado por homens e mulher, dos 17 aos 50 anos! Pessoas mais jovens costumam ter respostas melhores ao procedimento. Entretanto, no momento a Estética Gilcélli Cruz trabalha apenas para tratamentos em mulheres! 

 

DÓI?


Os organismos são diferentes, mesmo assim, o Strior não gera dor intensa. Causa apenas um incômodo quando é realizado. Após o procedimento ser feito, não há dor.  

 

ONDE DÁ MAIS RESULTADO?


Em áreas mais vascularizadas, como o seio, normalmente os resultados chegam aos 80%. Em áreas com menor vascularização, esse processo tende a ser um pouco menor.

 

PODE SER FEITO EM QUALQUER LOCAL QUE TENHA ESTRIA?


Sim!
 

QUANDO SE VÊ O RESULTADO?


Na primeira semana, após 15 dias, já se vê o resultado do procedimento. A técnica é feita 1 vez a cada mês, no máximo três vezes. Caso a pessoa tenha resultado muito positivo na primeira sessão, o profissional irá avaliar a necessidade de outras aplicações.



                                                         Estrias sem o procedimento STRIORT

 

QUAL A DIFERENÇA DESSE PROCEDIMENTO PARA AQUELES PADRÕES?


Não é invasivo como procedimentos igual ao Carbox.

Não é tão caro quanto procedimentos como aquele que retira estrias a base do laser.

 

QUANTO TEMPO DURA UMA SESSÃO?


Depende do tipo de estria, mas em média, de 30 a 40 minutos.

 

COMO É O “PÓS PROCEDIMENTO”?


Os clientes não precisam ficar de repouso. Apenas precisam se privar do sol, usar protetor solar e fazer o tratamento em casa com o kit homecare concedido pelo próprio Centro. Além disso, deve-se aumentar a ingestão de água e de vitamina C.

 

DÁ RESULTADO MESMO?


Essa é uma ótima pergunta, afinal, são inúmeras as promessas milagrosas para algum procedimento estético. Entretanto, no Estética Gilcélli Cruz e no método Striort para combate a estrias você pode confiar.

 


Estrias sem o procedimento STRIORT



Nada melhor do que unir algo bom, a outra coisa melhor ainda. Foi dessa forma que definimos a junção da Estética Gilcélli Cruz com o procedimento STRIORT! Se o que você procurava, de fato, eram resultados e um melhor custo-benefício, essa é a nossa dica do ano! Vale a pena conferir!


 

#FALA AÍ, CLIENTE!

Assim como você, Samea Santos, uma das clientes mais antigas da Gilcélli, estava à procura de um Centro de Estética competente e que cumprisse com o que prometia. Foi na Estética Gilcélli Cruz, que ela encontrou tudo isso. Confira só:

“Já realizei todos os procedimentos da Gil (como costumo carinhosamente chama-la) e sempre notei resultados transformadores! O que mais me cativa nela e em seu trabalho é a competência e sua honestidade. É uma profissional que está constantemente se especializando e que sempre diz a verdade ao cliente. Já apresentei a ela diversas ideias para realizar algum procedimento, mas ela é sempre cuidadosa e avalia se aquilo de fato gerará resultados a você. Além disso, só utiliza produtos de boa qualidade. Nunca engana algum cliente, é muito confiável! Com certeza todos têm resultados!” Samea Santos.






 

Viu só como referência, competência, dedicação, doação, especialização e honestidade são importantes? A Estética Gilcélli Cruz pode lhe oferecer isso tudo e um pouco mais, afinal, por lá ainda são realizados os seguintes procedimentos:

 

Limpeza de Pele

 

Drenagem Linfática Facial

 

Peeling de Cristal

 

Criolipólise (Tratamento de gordura localizada)

 

Peeling Químico (De baixa concentração)

 

Lipocavotação (Tratamento de gordura localizada)

 

Radiofrequência (Flacidez, Celulite e Gordura Localizada)

 

Eletroestimulação Russa (Flacidez muscular)

 

Tratamento da Acne

 

Pré/pós-operatório de cirurgia plástica

 

Rejuvenescimento

 

Massagem modeladora/ Relaxante

 

Revitalização Facial

 

STRIORT



Agora você precisa conhecer esse estabelecimento e esta profissional qualificada de perto. Agende uma consulta, ou uma visita. Procedimento que dão resultado, POR UM PREÇO DIFERENCIADO DO MERCADO. Como fazer isso? Olhe aí embaixo:
 

🎥 SERVIÇO:  Estética Gilcélli Cruz 

📍 Onde: Rua São Mateus 765 sala 202- Bairro São Mateus

👜 FACEBOOK: https://www.facebook.com/esteticagilcellicruz/ 

📸 INSTAGRAM: @esteticagilcellicruz

📞 Telefone: (32) 98423-0719

 

                     

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade