Entrar
Clique aqui para entrar

Três autores imperdíveis da Bienal do Livro em JF - Zine Cultural

Blog

Três autores imperdíveis da Bienal do Livro em JF

Por: Tainá Voltas

Está na boca de todos os apaixonados por literatura: Juiz de Fora sediará a sua primeira edição da Bienal do Livro. Pera aí, e você sabe o que é uma Bienal? Pois então, é um evento em que os visitantes garantem a oportunidade de estar em contato com os escritores que admiram, folhear livros,  participar de mesas de debates, palestras e momento de autógrafos, tudo em um mesmo local. É um intercâmbio constante de ideias e um ótimo momento para descobrir exemplares, obras e correntes de pensamento! Portanto, a cidade recebe de terça-feira (14/junho) à domingo (19/junho), uma semana de intensa atividade cultural no Independência Trade Hotel.


Para aguçar ainda mais o seu interesse em comparecer a esses dias históricos, confira a lista com três autores imperdíveis que estarão por lá!

1) Carina Rissi
A autora é do interior de São Paulo e desde cedo é apaixonada pela leitura. Dona da série "Perdida" e de outros títulos populares como, "Procura-se um Marido", "No Mundo da Luna", faz muito sucesso entre o público infanto-juvenil! O bate-papo com a escritora rola no domingo, 19 de junho, às 17h30!


Imagens retiradas da Internet

2) Nana Pauvolih
Se você é fã da literatura erótica, Nana é um ótimo nome para acrescentar à sua lista de autores dessa área. É considerada escritora best-seller da Amazon/Kindle e começou sua carreira de uma forma bem peculiar: lançando trechos de suas obras na internet. Ao perceber o sucesso, escreveu seu primeiro livro. "A Coleira", "Chantagem", a série "Redenção" e "Proibida" são alguns de seus textos! O bate-papo com a autora acontece na quinta-feira, 16/junho, às 19 horas. 
Imagens retiradas da Internet
3)Bibi Tatto
Bianca Tatto é uma youtuber que está bombando no momento e recentemente escreveu o livro "Meu Novo Mundo". Com vídeos sobre games, ela alcançou a marca de  mais de um milhão de inscritos em seu canal da plataforma. Criativa, irreverente, conectada e jovem! Bibi vem com tudo para falar sobre seu trabalho nas plataformas digitais e no mundo dos jogos, no qual vem ganhando destaque internacional. O seu bate-papo na Bienal é na sexta-feira, às 14 horas!

Para participar da Bienal do Livro é bem fácil, você pode optar por se cadastrar previamente no site do evento, ou comparecer no dia que desejar ir e fazer a inscrição na hora. A entrada é gratuita e as participações nas mesas de debate e bate-papos acontecerão por meio de senhas distribuídas durante o evento. Para outros detalhes é só clicar AQUI! Boa leitura e divertimento, afinal ler também é um exercício ;) 


Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade