Entrar
Clique aqui para entrar

Para arrasar no Ano Novo - Zine Cultural

Blog

Para arrasar no Ano Novo

Por: Natália Andrade e Talita Scoralick

Depois de mostrar um tutorial super clássico e elegante para passar o Natal, os profissionais do André Pavam Cabeleireiros ensinam uma maquiagem e um penteado modernas e divertidas, que expressam bem os desejos para a virada do ano. Confira todos os detalhes para você arassar na produção do réveillon!

 

Na foto, a belíssima modelo da agência Élysse, Melissa Aleixo, com vestido Hill Store

 

Como sempre, a maquiagem começa com a limpeza da pele e logo depois já vem o primer para olhos, (1) seguido da sombra marrom em toda a pálpebra. (2) Para manter a make por mais tempo e deixar a cor mais viva, a maquiadora aplica um potencializador de sombra na pálpebra móvel. (3) Logo depois ela passa uma sombra azul por cima do produto anterior e (4) arremata com uma sombra marrom mais escura, contornando a sombra colorida. (5) Ainda nessa parte, a maquiadora usa um brilho em cima da sombra azul e uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha. E para realçar a sobrancelha, uma sombra marrom.
Iniciando a parte da pele, o primeiro passo é aplicar um controle de oleosidade. Logo depois, a maquiadora aplica um primer em toda a pele e (6) corretivo abaixo dos olhos e na “zona T”. (7) Para fazer o contorno e afinar o rosto, é usada uma base mais escura que o tom da pele. E depois disso, os tradicionais (8) base, pó translúcido e (9) blush.
Para finalizar a make na parte dos olhos, (10) ela passa uma sombra marrom bem abaixo dos olhos, rente aos cílios. Aí vem a aplicação dos cílios postiços, o (11) delineador e a (12) máscara de cílios preta pra dar o toque final. Na boca, (13) é só usar um batom nude, para não contrastar com a cor dos olhos.
Nos cabelos, (1) Philippe faz cachos em todas as mechas com babyliss e as prende com grampo durante um tempo. (2) Depois de soltas, ele joga ar frio para selar as cutículas, dar brilho e ajudar a fixar a forma.
Depois, (3) ele parte o cabelo na lateral (na linha da sobrancelha) e (4) desfia os fios com pente fino no sentido contrário, para dar volume sem medo de ousar. “Diva não tem medo de volume”, ele brinca! Em seguida, (5) ele joga o cabelo com cachos por cima dos fios desfiados, usando pomada para torcer mechas laterais e (6) prende com grampos no sentido contrárioPara finalizar, ele usa spray de fixação forte onde aplicou os grampos e um spray de fixação fraca para alinhar os fios e a franja em topete.
Para assistir aos bastidores da produção e conferir mais detalhes sobre o passo a passo, assista a TV Zine, em nosso canal no YouTube.
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade