Entrar
Clique aqui para entrar

Uma delícia de Cream Cheese - Zine Cultural

Blog

Uma delícia de Cream Cheese

Por: Anderson Ferreira

Rolou na última terça-feira (31), no charmoso e aconchegante Home Bistrô Marquise, o lançamento do Cream Cheese VEREDA. O queijo cremoso foi inspirado na tradicional receita americana, mas o grande diferencial está em sua matéria-prima, o creme de leite 100% mineiro, tornando o produto em algo de sabor único e de textura cremosa. Os anfitriões Diogo Bellotti e Marcelo Macedo (Grupo Vereda) e o chef Marcão de Paula convidaram formadores de opinião, imprensa e empresários do ramo alimentício, para degustar cinco receitas criadas a partir da diversidade de uso do produto.


O chef Marcão de Paula ladeado pelos diretores do Grupo Vereda Marcelo Macedo e Diogo Bellotti

Foram servidos como entrada: tartar de salmão, tomate recheado e souflê de aspargos, todos feitos com o delicioso e versátil Cream Cheese Vereda.  Como prato principal, os convidados degustaram o bacalhau com legumes tostados, cebola e, claro, o debutante Cream Cheese, que acompanhava uma crocante farofa de amêndoas.  Por último, a sobremesa: Tortinha de milho com frutas vermelhas e chantilly de cream cheese. 

E claro, eu, Anderson Ferreira, o fotógrafo que vos escreve e o intrépido diretor e apresentador da TV Zine Alexandre Silveira, também experimentamos as façanhas do chef.


Seu Zine e Anderson Ferreira

Estava tudo maravilhoso, mas, para mim, a combinação entre o crem cheese, tomate e o pesto de manjericão aguçaram completamente meu paladar. Um mix perfeito de sabor e sensação de “quero mais”.  Para Alexandre, o tartar de salmão foi o que mais chamou sua atenção: “o cream cheese trouxe ainda mais leveza a este prato que tem sabor de praia. A cara do verão”, conclui nosso diretor.

Ficou curioso para saber como foi o lançamento do novo Cream Cheese da Vereda? Clique aqui e confira a cobertura fotográfica do evento e assista, em breve, a TV exclusiva no nosso site. 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade