Uma noite no museu

Uma noite no museu

Uma noite no museu

Uma noite no museu: quem nunca pensou em ter essa experiência e ver coisas inusitadas acontecerem, como no filme estrelado por Ben Stiller? Pois bem, aqui em JF também tem "Noite no Museu", um projeto do Museu Mariano Procópio, o Mapro. O evento traz como atração principal a contação de histórias, com o Grupo Miguilim, vindos diretamente do Museu Casa Guimarães Rosa, em Codisburgo.

O evento acontece no dia 16 de maio, às 18h30, no parque do Mapro e faz parte da programação especial da 12ª Semana de Museus. Aline Viana, do Departamento de Difusão Cultural do Museu, está empolgada com o evento: "Esperamos oferecer uma noite de cultura e lazer familiar. Os projetos noturnos no Museu têm sido um sucesso e sempre são procurados por jovens e adultos. É uma oportunidade para que os adolescentes mantenham o museu como espaço de formação de novas memórias".

Como a Aline falou, o evento é voltado para jovens a partir de 12 anos, mas aberto ao público adulto também! As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo telefone (32) 3690-2027. O Grupo Miguilim, convidado da vez, traz o conto "Campo Geral" do consagrado escritor João Guimarães Rosa!

Participe do projeto "Noite no Museu" e aproveite a chance de entrar em contato, de forma divertida, com a literatura modernista de Guimarães Rosa! 

Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
Festival Forró na Praça com Maracaju, Forrozeta, Forró de Cheiro e + @ Praça Clodesmidt Riani
Dança
13 12
14:00 - 22:00
Juiz de Fora
Praça Clodesmidt Riani

360 nas Alturas com Suel em Juiz de Fora @ Univértix
Show
13 12
15:00 - 00:00
Juiz de Fora
Univértix Juiz de Fora

Programação Cine-Theatro Central
Outros Eventos
13 12
13/12 (sáb) - 25/12 (qui)
18:00 - 20:00
Juiz de Fora
Cine-Theatro Central

Reggae de Verão com Marcelo Magaldi e mais @ Cultural Bar
Shows e Festas
13 12
20:00 - 05:00
Juiz de Fora
Cultural Bar

Agenda completa