Entrar
Clique aqui para entrar

Na Concha Acústica - Zine Cultural

Blog

Na Concha Acústica

Por: Natália Andrade Talita Scoralick

Com a proposta de oferecer música de excelência de forma gratuita, valorizando a democratização cultural, vem aí o primeiro Juiz de Fora Jazz Festival! A Concha Acústica da UFJF se transformará, durante este final de semana (06 e 07 de dezembro), em um grande palco dessa expressão artística.

Foto: Divulgação

No primeiro dia Orquestra de Jazz do Pró-Música/UFJF, Alex Malheiros Quarteto, Blues Etílicos e Pepeu Gomes. Já no segundo Márcio Hallack Quarteto, com participação de Raul de Souza, Fabrício Conde Quarteto e João Bosco. Essa é a programação do festival que promete agitar a cidade, trazendo alguns grandes nomes do jazz brasileiro. Tendo realização da Híbrido Eventos e da 78 Rotações, através dos produtores culturais Leonardo Alves Gonçalves e Laercio Da Costa Reis, a iniciativa deve aproximar o ritmo de seus fãs e, até mesmo, de quem não conhece muito.

“Com um belo espaço, o campus da UFJF é o cenário ideal para realizarmos um evento capaz de atrair a família inteira. O projeto tem o objetivo de promover artistas locais e também atrações e artistas representativos no meio da música instrumental”, comenta o produtor Laercio da Costa Reis. A expectativa é de que pessoas de todas as faixas etárias e classes sociais compareçam ao evento, com um destaque maior para os jovens músicos, que vêm de conservatórios e escolas de músicas.

Foto: Divulgação

Quer conhecer um pouco mais do jazz? Então não perca o Juiz de Fora Jazz Festival! O evento tem entrada franca e acontece na Concha Acústica da UFJF, neste fim de semana.

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade