Entrar
Clique aqui para entrar

Vencedores Comida di Buteco - Zine Cultural

Blog

Vencedores Comida di Buteco

Por: Natália Andrade

Depois de quase 3 semanas de muita butecagem, o Comida di Buteco 2016 chegou ao fim no último domingo (08). E, é claro, que todo mundo estava morrendo de curiosidade para saber quem foi o grande campeão, afinal de contas, foi uma deliciosa temporada experimentando novos pratos por toda a cidade.

A tradicional Saideira, evento que divulga o resultado, rolou hoje no Independedência Trade Hotel e reuniu os donos e chefs dos bares, além de convidados especiais e integrantes da imprensa. A grande novidade do evento foi a venda de convites para o público em geral. Ou seja, tinha gente de todas as áreas por lá! Vale lembrar que os 15 bares participantes foram avaliados em quatro critérios: atendimento, tira-gosto, temperatura da bebida e higiene. Sem mais enrolação, vamos aos ganhadores!

3º Lugar: Estação Persa, com o prato "Traça Tudo"

2º Lugar: Bar Dias, com o prato “Mineirim Comi Quieto”

1º Lugar: Bar do Bené, com o prato "Trem Bão"

Que temporada deliciosa, não é mesmo? E agora o campeão juiz-forano Bar do Bené disputa o título de melhor buteco do Brasil com os vencedores das outras cidades. A Saideira Nacional rola no Rio de Janeiro, no dia 05 de julho. Desejamos boa sorte ao Bar do Bené!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade