Entrar
Clique aqui para entrar

O Zine Cultural na sua mão - Zine Cultural

Blog

O Zine Cultural na sua mão

Por: Natália Andrade

Ao acordar, nos momentos livres e até mesmo durante algumas refeições, temos um companheiro certo: o celular. E por estar sempre com a gente, os queridos smartphones se tornaram uma ferramenta indispensável, afinal de contas, podemos fazer (quase) tudo com eles, sem precisar usar o computador. Na hora de acessar o Zine Cultural, não é diferente! E aí surgiu um pensamento: por que não criarmos uma versão mobile para o nosso site? Eis que, depois de completarmos nossos 17 anos, a novidade chegou!



Com assinatura da Tripé Criação, a versão mobile do Zine Cultural estreou nessa semana! O visual é semelhante ao nosso site tradicional, mas o modelo para celulares e tablets é simplificado, apresentando apenas 3 seções do site: agenda, fotos e promoções. "O processo de criação se baseou nas principais funcionalidades do site desktop. A partir disso, tivemos várias conversas, sempre testando e aprimorando a experiência com a equipe do Zine, até chegarmos ao modelo final. O desenvolvimento da plataforma visou atender ao usuário que precisa da informação de forma rápida, de uma maneira fácil de navegar", explica Hugo Rezende, da Tripé Criação.




Um dos diferenciais é que, ao fazer login (com Facebook ou com o e-mail), é possível marcar seus favoritos em qualquer uma das três seções. Ou seja, se você entrou e viu alguma coisa que gostou, é só favoritar e, quando entrar novamente, estará salvo em sua conta. Bacana, não é? "As pessoas estão sempre conectadas, compartilhando momentos, interesses, fotos e descobertas. O Zine Mobile veio para trazer uma nova experiência para nossos usuários que buscam uma maior agilidade e aproximação do conteúdo", finaliza Felipe Ribeiro, que comanda a Tecnologia da Informação no Zine. 



E agora nós queremos saber: já acessou nossa versão mobile? Navegue por lá e depois lembre-se de nos contar como foi a sua experiência!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade