Entrar
Clique aqui para entrar

Rock em Alta - Zine Cultural

Blog

Rock em Alta

Por: Vinícius Barreto

Juiz de Fora passa por um ótimo momento musical. Artistas e bandas se destacando no cenário nacional, bandas da casa em turnês pelo mundo e outras apresentando e gravando som de qualidade aqui mesmo, em JF City. 
Foto: Banda Vivenci
Como é o caso da Vivenci,  que com pouco mais de 2 anos nos palcos de Juiz de Fora, lança seu primeiro EP, Queda Livre, com seis músicas autorais. Influênciada por  monstros como Foo Fighters, Led Zeppelin, Beatles, Jimi Hendrix, e muitos outros, a Vivenci vem fazendo bonito nos palcos de Juiz de Fora, como prova, shows sempre cheios e com muita interação do público que vêm abraçando o rock por aqui. "O cenário do Rock em JF está cada vez maior e melhor. Muitas bandas de qualidade, vários shows e eventos de Rock com casas LOTADAS. O cenário de JF, pra mim, vive o seu melhor momento", afirma Vinícius Polato, guitarrista da Vivenci. 
A banda é formada por Victor Polato, baixista e vocalista, Vinícius Polato, na guitarra e João Paulo Nascimento, na bateria, e todos participam do processo de criação das músicas da banda, "Nessas seis musicas do EP, o processo de composição foi bem livre. Todos os integrantes participaram, a maioria das músicas foram feitas durante os ensaios. E já temos muito mais músicas que vamos começar a tocar durante os nossos próximos shows, no próprio lançamento do EP já vamos lançar uma música inédita", comenta Vinícius. Entre os planos da banda para 2015 estão o lançamento de um site, vídeos e produtos próprios, além de shows pelas casas da cidade. 

O lançamento está marcado para esse sábado (04), no Maquinaria. Além da apresentação do EP Queda Livre ao vivo, a noite ainda conta com set acústico, música inédita e playlist de discotecagem montado pelos integrantes da banda.
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade