Entrar
Clique aqui para entrar

Propagando ideias - Zine Cultural

Blog

Propagando ideias

Por: Vinícius Barreto

Washington Olivetto é simplesmente uma lenda viva da publicidade. Sua genialidade é capaz de fazer você desistir de trocar de canal para assistir uma de suas peças. Com mais de 50 leões de Cannes, a maior premiação da publicidade mundial, Olivetto é criador de campanhas sensacionais, como "Meu primeiro Sutiã" e "Hitler", as únicas brasileiras a figurarem na lista de 100 melhores comerciais de todos os tempos. Ele é o convidado principal do evento Propaga, que acontece no dia 04/12, no La Rocca.  

Washington Olivetto não se formou na faculdade de publicidade, mas sua criatividade e perspicácia lhe arranjou o primeiro estágio quando o pneu do seu carro furou em frente a um agência de publicidade. "Eu estou aqui por causa do pneu furado e isso é uma grande oportunidade para você, porque o pneu não fura duas vezes na mesma rua". Conseguiu o estágio, e no primeiro trabalho, foi premiado com o Leão de Bronze em Cannes. 
 
O simpático Garoto Bombril também é uma de suas criações premiadas. Olivetto criou o garoto propaganda quando percebeu que "as mulheres se encantavam mais com a fragilidade do Woody Allen do que com a macheza do John Wayne". Gênio, ou não?

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade