Entrar
Clique aqui para entrar

Entrevistando Ídolos - Zine Cultural

Blog

Entrevistando Ídolos

Por: Natália Andrade

A todo vapor nos preparativos para a Festa de 15 anos do Zine Cultural, batemos um papo com Carol Dangelo que foi legendista e apresentadora da TV Zine. Além de muitos trabalhos desenvolvidos, ela também realizou alguns sonhos da época, como entrevistar a Banda Restart e o cantor Fiuk. Na série "#Zine15Anos - Quem já passou por aqui", a ex-zinete conta as experiências mais marcantes de sua trajetória!

Como foi sua experiência no Zine?
 
Minha experiência no Zine Cultural foi a melhor experiência que alguém pode ter, pois aprendi muito, e hoje me baseio nesse aprendizado no meu trabalho e na minha vida. Entrei em agosto de 2009 e fiquei até dezembro de 2010, trabalhava como legendista e também fiz algumas matérias para a TV Zine. Meus finais de semana eram sempre agitados, fazíamos bastante pautas em diversos lugares, o que fez meu círculo de amizades crescer muito, além de ter conhecido vários contatos profissionais.

Carol Dangelo em TV Zine com Fiuk e Banda Hori

 
Durante o tempo em que trabalhou aqui, qual é a lembrança mais marcante?
 
Uma lembrança apenas é impossível (risos), foram tantas coisas legais que vivi! Lembro das pautas com o Little na W100, das aventuras que eu e a Amanda Coutinho vivíamos para pegar a foto perfeita... Me lembro também das TVs Zine com o Fiuk e com o Restart que significaram MUITO pra mim. O que mais ficou marcado eram as vezes em que o Alexandre me chamava pra conversar na mesa da recepção, para me passar as dicas e dar uma orientação maior para eu fazer o trabalho da melhor forma possível. Morria de medo dessas conversas e orientações, mas elas são levadas comigo até hoje por onde eu vou.
 
Carol posa com Rogério Flausino, figurinha carimbada no Zine Mania. Confira aqui a matéria!
 
O que o Zine Cultural significa para você?
 
O Zine representa um lugar onde eu fui muito feliz! Representa o momento da minha vida em que consegui entender o significado da frase: "Trabalhe com aquilo que gosta e não terá que trabalhar um dia sequer na vida”.

Carol Dangelo na TV Zine com a banda Restart

Relembrar histórias das pessoas que fizeram parte desses 15 anos é sempre muito bom! No próximo capítulo da série "#Zine15Anos - Quem já passou por aqui" você fica conhecendo as experiências da Paulinha Vianna, que também está na contagem regressiva para a comemoração que acontece no German, no dia 23 de agosto... Esperamos vocês lá!


 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade