Entrar
Clique aqui para entrar

Pequeno Grande fotógrafo - Zine Cultural

Blog

Pequeno Grande fotógrafo

Por: Vinícius Barreto | Colaboração Alexandre Silveira

Todo mundo já conhece o trabalho pronto, mas a mágica acontece nos bastidores. E em vésperas de completar mais um ano de sucesso, o Zine Cultural preparou uma série de matérias sobre quem já passou por aqui, contribuiu para o crescimento do portal e tem muitas histórias para contar.  Com vocês, nosso primeiro personagem da série "#Zine15Anos - Quem já passou por aqui": Anderson "Little" Salles

E o primeiro escolhido (por ordem de tamanho) foi o fotógrafo Anderson "Little" Salles, que trabalhou no Zine por 7 anos.

O primeiro trampo

O Zine Cultural, juntamente com a extinta agência de publicidade Lab Propaganda e o produtor Anderson Dodô Souza, foram responsáveis por criar uma ação para a empresa Telemig Celular durante a edição do Fashion Days 2004. O projeto era basicamente recriar uma mini-passarela na área de standes, onde os presentes pudessem ser fotografados e ter o gostinho de ser modelo. Para isso, nossa equipe precisou de um fotógrafo extra e aí surgiu a oportunidade para o nosso intrépido Anderson Salles:  “Resolvi adquirir uma câmera digital para fotografar minha filha, fiquei sabendo da necessidade do Zine em ter um fotógrafo extra para o Fashion Days e vi aí uma grande oportunidade. O que era para ser um equipamento para registrar o crescimento da Luana acabou se transformando, também, em meu instrumento de trabalho por vários anos".

Muitas (mas muitas mesmo) memórias...

E quem fica esse tempo todo tem história pra contar, muita história. “Eu presenciei o DJ americano Felix da House Cat tomar no gargalo uma garrafa de cachaça 51 e uma de tequila e continuar tocando como se nada tivesse acontecido. E, também, tive a oportunidade de conhecer outro top DJ e produtor italiano Benny Benassi (foto)”.

O destemido fotógrafo já atacou de surfista, de montador de barracas e até de narrador de pelada de campo de várzea de Ibitipoca. Duvida? Confira o incrível desempenho na TV Zine diretamente do Baú do Zine:

   


Diversão é o seu Quintal

“Hoje o Zine representa um canal de comunicação que eu considero indispensável para qualquer empresa, de qualquer segmento, já que atinge desde os mais novos até a melhor idade, sendo via rádio, TV, internet, jornal ou nas inesquecíveis festas de aniversário", comenta Little.  

De lá pra cá, muita água já rolou e muita gente boa passou. O que fica é o aprendizado e um laço eterno, “o Zine é uma empresa que eu vi e estou vendo crescer cada dia mais. Alexandre Silveira é um belo exemplo de que quando se acredita em algo você pode fazer acontecer”, finaliza Anderson “Little” Salles.  Hoje ele é empresário no ramo da gastronomia, sócio-proprietário do Quintal Bar & Lounge. Um dos pontos de happy hour da equipe do Zine Cultural.


 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade