Entrar
Clique aqui para entrar

Vestindo a camisa - Zine Cultural

Blog

Vestindo a camisa

Por: Vinícius Barreto

Fechando a seção "Zine 15 anos - Quem passou por aqui", Bruno Imbrizi é o personagem da vez. Ele estagiou no Zine Cultural  por cerca de dois anos, de 2006 a 2008, na área de design. 

Num ambiente sempre descontraído, Bruno relembra um dos fatos que ficou registrado para ele e para os 15 anos de Zine. "Um espisódio que me marcou foi o Tribuna Assassina: Chegava com o jornal do dia pronto para dar uma piaba em quem tivesse trabalhando e desavisado. Ótima forma de conquistar amigos e começar bem o dia", comenta. 

Bruno hoje é sócio-diretor da Chico Rei, que dispensa apresetações. "O Zine foi minha primeira e única casa, antes de construir a Chico Rei, que também nasceu enquanto estava trabalhando com vocês, então certamente construí uma parte de minha vida empresarial por essas bandas. O Zine foi uma porta enorme de crescimento pessoal e profissional. Por aí conheci parceiros de trabalho e amigos que caminham juntos até hoje" revela Bruno. Confira a TV Zine do desfile promovido pelo Zine Cultural com estampas da Chico Rei produzidas por agências de comunicação da cidade.

"Uma das grandes influências do Zine para mim foi aprender a ser mais crítico. Quase todos os dias tinham brigas, no bom sentido, por não concordar com o Alexandre em alguma coisa. Era uma troca de argumentos bacana, que me ensinou bastante o que, e quando questionar, assim como escutar mais. Mas aí chegou o Gildo que puxa muito o saco do Alexandre, aí ficou dois contra um, aí eu comecei a perder todas as disputas." brinca Bruno. 

Esperamos ele e vocês lá no German, neste sábado, para lembrar dessas e de outras histórias que marcaram esses 15 anos. Nos vemos lá!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade