Entrar
Clique aqui para entrar

Diva da Indelicadeza - Zine Cultural

Blog

Diva da Indelicadeza

Por: Natália Andrade

Criada em 2012, a personagem baseada na marca de palitos Gina se tornou um sucesso no Facebook! Desde então, a famosa Gina Indelicada não parou de crescer e nos brindar com posts bem humorados sobre situações comuns do dia a dia. "Delicada como uma coice de mula", como ela própria se define, a Gina saiu das redes sociais e começou a aparecer na noite, por meio do DJ Ricck Lopes, criador da personagem. Ricck Lopes chega à JF nesta sexta com a festa Noite Indelicada, que ainda tem grupo Bombocado e DJ Morango. E pra entrar no clima dessa noite, batemos um papo com eles, a Gina Indelicada e o DJ Ricck Lopes!

A fanpage da Gina Indelicada teve um grande boom na época da criação, chegando a mais de 1 milhão de seguidores em uma semana. Mesmo depois dessa sensação toda, a página continua fazendo muito sucesso. Qual é o segredo para manter a audiência?
Gina Indelicada é a diva palitesca do Facebook! Em 2 anos, a página da personagem já conquistou quase 5 milhões de fãs espalhados por todo o mundo. Dentre eles, 4.560.000 no Brasil e quase 150.000 fãs espalhados pelo o resto do mundo. Hoje a Gina é semanalmente a página do Brasil que recebe maior número de interações em suas postagens e tem um dos maiores alcances do Facebook no país. O segredo é não deixar o conteúdo cair na mesmice e no que seria óbvio. E também conhecer bem o público para o qual eu escrevo. Hoje, depois de 2 anos de página, isso se torna mais fácil.

Depois de todo esse sucesso, como ficou sua vida com a Faculdade e as outras atividades?
A Gina foi uma surpresa linda que o destino me deu e que mudou totalmente a minha vida. Profissionalmente, porque surgiram milhares de oportunidades por causa dela. E pessoalmente, porque modificou a forma como eu vivo hoje. Trabalhei por 2 anos numa grande agência, onde cuidei de grandes marcas e aprendi muito. Foi uma experiência profissional muito enriquecedora e que me acrescentou bastante. Mas há alguns meses resolvi pedir demissão e viver apenas para o meu projeto, que é a Gina Indelicada.
Quando você decidiu virar DJ? E qual a relação dessa nova profissão com a Gina?
Os convites surgiram por causa da página. No inicio eu não queria muito. Depois arrisquei e peguei muito gosto pela coisa. A agenda foi ficando cada vez mais cheia e hoje em dia sou muito feliz fazendo isso. Foram mais de 100 apresentações pelo país inteiro durante 2014, incluindo passagens por lugares onde nunca imaginei estar, como Manaus, por exemplo... Foi foda!
Quais os planos pro futuro da Gina Indelicada e do DJ Henrique Lopes?
Isso é segredo! hahaha Uma vez eu ouvi dizer que quando a gente quer muito que algo dê certo, é só não contar pra ninguém. Eu sigo isso e as coisas realmente tem acontecido da melhor forma possivel. Trabalhar mais e falar menos.
Pra finalizar, qual é a sua expectativa para tocar na Noite Indelicada em JF?
A Noite Indelicada é uma festa que eu já realizei em várias partes do país e costuma sempre bater record de público nos locais onde são realizados. Pra Juiz de Fora minhas expectativas são gigantes.. Espero que aí vire uma festa periodica também, assim como em outras cidades de todo o país.
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade