Entrar
Clique aqui para entrar

Roots Rock Reggae - Zine Cultural

Blog

Roots Rock Reggae

Por: Natália Andrade

O Conecta, um grande festival que unirá música, diversão e conectividade, acontece em Juiz de Fora em outubro! Ivete Sangalo, Skank, Onze:20, Detonautas e Leo de Freitas & Fabiano (no trio elétrico) são as grandes atrações dessa super festa. E pra vocês começarem a entrar no clima, batemos um papo com os meninos do "roots rock reggae", a banda Onze:20, sobre as novidades da carreira, o sucesso pelo Brasil afora e o que estão preparando pro Conecta!
Como está a relação de vocês, agora que não moram mais todos juntos?
Sempre nos demos muito bem. Foram 4 anos morando juntos em SP, onde aprendemos muito um sobre o outro e a respeitar as diferenças que existiam... Realmente somos uma banda onde cada um é definitivamente de um jeito e muito diferente do outro! Mas o que mudou é que hoje não precisamos dividir o banheiro toda hora (risos)! Quando chega é segunda feira já ficamos pilhados pra chegar a quinta e viajarmos para os shows. E nesse meio tempo, até marcamos de sair ou arrumar alguma coisa juntos! Mas por outro lado podemos dedicar um pouco mais de tempo pras nossas famílias e afins! Nesse período em SP ficamos bastante afastados devido a correria por lá. Então acaba que aproveitamos o tempo por aqui pra também ficar com nossa familia e amigos!
E a produção do segundo CD? Será lançado ainda este ano?
Com certeza! Se bobear, no Conecta já vai ter coisa nova no show! Dependemos um pouco da fábrica que faz os CDs para o lançamento,  mas ele já está finalizado! Vem muita coisa legal por aí, experimentamos coisas novas e misturas que não tínhamos feito no primeiro CD, sem perder a essência "Onzevinteana" (risos). Esperamos que a galera goste e continue espalhando bastante o som! Somos uma banda que vem conquistando as coisas degrau por degrau e esse CD é um passo importante para as próximas ações da banda! 

Recentemente, vocês lançaram a nova música "Sem medo de amar". Como está a repercussão?
Está excelente e  surpreendendo a gente! Já estamos chegando entre as mais tocadas das rádios de todo Brasil! O que pra nós é muito gratificante... Um novo cd é sempre um mistério, não sabemos como vai ser a aceitação, o que vão achar e tudo mais. "Sem Medo de Amar" fez a gente entrar com o pé direito nesse novo trabalho! Estamos na torcida e contando com toda a galera pra pedir cada vez mais ela nas rádios e afins. Essa galera é demais e devemos tudo a eles!
Qual foi a melhor experiência da Onze:20 em 2014?
Estamos em um ano muito bom para a banda, tivemos excelentes shows, viajamos o Brasil inteiro dividindo alegria e sorrisos, tivemos músicas em novelas, programas de TVs, primeiro lugar nas rádios, estamos próximos de nossas famílias e amigos e estamos podendo desfrutar de sementes que fomos plantando ao longo da nossa trajetória. Agora no final de setembro e início de outubro vamos estar no Japão para nossos primeiros shows fora do Brasil. Muita coisa vai acontecer até o final do ano! Esperamos dividir com todos vocês nossas alegrias e conquistas. Fazemos isso por todo mundo que está com a gente, então é uma conquista geral! 
E o que veremos da Onze:20 no próximo ano?
A galera pode esperar sempre o melhor da Onze:20! Esperamos voltar em cidades que já fomos, visitar novas cidades, festejar e ver sorrisos por todo Brasil! Vamos trabalhar nosso disco novo, novos trabalhos em vídeo também, show novo... Enfim 2015 promete muito! Estamos animados e trabalhando bastante pra mais um ano cheio! 
O que de melhor esse mundo “conectado” em que estamos vivendo traz pra vocês?
Nós temos a preocupação de estar conectado com nossas verdades! Quando você esta conectado com uma onda boa, tudo é alegria! Usamos a conectividade para espalhar o bem e sorrisos por aí! Matamos saudade das pessoas próximas, levamos informação à galera que segue a banda, interagimos. Quando se faz uma coisa pensando em levar amor, volta amor. Então seguimos essa filosofia de estar conectado com coisas boas!  

Pra finalizar, o que vocês imaginam pro futuro da banda?
Imaginamos um futuro de muito trabalho! Agora lançamos o disco novo e esse é o próximo passo! Depois disso vamos ver o que vem pela frente, um passo de cada vez! Nunca imaginaríamos estar hoje com tanto reconhecimento com apenas um disco! O "Nossa Barraca" abriu portas em nossas vidas que não esperávamos... Trabalhamos muito pra isso, mas não esperávamos tudo isso com um só disco! Então preferimos seguir nessa de um passo de cada vez e assim trilhar nosso caminho!
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade