Entrar
Clique aqui para entrar

Para ver e ouvir - Zine Cultural

Blog

Para ver e ouvir

Por: Vinícius Barreto

De volta à Juiz de Fora, O Teatro Mágico reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura e do cancioneiro popular em um único show para ver e ouvir. O Zine Cultural bateu um papo com o grupo que se apresenta no Cultural Bar, neste domingo (26). Confira a prosa.
 
Fernando Anitelli tem uma forte relação com a banda juiz-forana Só Parênt, participando da gravação do CD e do clipe da música Mundo Interior. Como vocês se sentem tocando aqui onde o público já tem uma ligação especial com o vocalista do OTM? 
OTM já se apresenta em Juiz de Fora há muitos anos e sempre tivemos uma relação muito boa com o público da região! Temos essa conduta de sempre agregar e trocar ideias sonoras com músicos locais! Fomos convidados pra participar desse momento na carreira do Só Parent e com muito carinho gravamos a música e o clipe! 
Fernando Anitelli e Só Parênt no Cultural. Foto por Raphaela Campos

Qual a mudança mais marcante no som da banda nesses 11 anos de carreira? 
A entrada do Daniel Santiago como diretor musical da trupe deu uma direcionada fantástica na concepção da nossa obra! Acredito que nosso álbum mais recente imprime um conceito sonoro que nunca havíamos trabalhado… Gosto da ousadia, do risco. Isso nos encoraja a experimentar com a música sempre mais!   

O que vocês andam escutando? 
Música que nos toque o coração com sensibilidade e groove!  

Quais os próximos passos d’O Teatro Mágico?
Preparar o lançamento de material novo! Tem música saindo do forno mas ainda falta caprichar alguns detalhes do tempero! ;)  

O que o público pode esperar do show nesse domingo?
O de sempre. Um baita encontro com uma ótima dosagem de pressão sonora e visual!
 
E aí, ficou com vontade de curtir o showzão que rola nesse domingo (26) no Cultural Bar? Saiba mais aqui.

   
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade