
Ícones da MPB
Dois ícones da música brasileira: Zélia Duncan e Zeca Baleiro. Com carreiras bem estruturadas e muitos anos de sucesso e conquistas, os dois artistas agora estão unidos em um show só deles. Eles se dividem nos violões e reúnem suas vozes graves para interpretar canções do repertório de cada um, além de parcerias inéditas. Zélia e Zeca chegam à Juiz de Fora nesta quinta, em um show no Cine-Theatro Central e prometem uma noite inesquecível! Confira a Zine Entrevista com a dupla.


Fomos convidados para um projeto de duplas, que não aconteceu, mas deixou a vontade. Era pra ser algo pontual, mas gostamos tanto de fazer que seguimos com essa turnê.


Temos muitas afinidades, tanto quanto diferenças e temos pontos de contato importantes. Naturalmente foram as afinidades que nortearam as nossas escolhas: amamos o samba, a música latina, o folk-rock americano, a música brasileira em geral. Gostamos de ser múltiplos e gostamos um do outro, somos parceiros Fuçando no nosso baú afetivo, chegamos a esse repertório, que foi uma escolha livre e deliciosa. Vai de inéditas a alguns sucessos nossos, cantados com vozes trocadas! Todas as músicas dele tem um valor imenso pra ambos.

Sempre existe, né? Mas não estamos com pressa, por ora. O projeto está amadurecendo bastante na estrada e estamos unidos nele. Além disso, ambos temos outras atividades paralelas e tem sido uma fase muito produtiva para nós.