Entrar
Clique aqui para entrar

O Hit do Seu Verão - Zine Cultural

Blog

O Hit do Seu Verão

Por: Natália Andrade

Em 2014 o título de "Hit do Verão" certamente ficou com o grupo Psirico, pela canção "Lepo Lepo". A música foi regravada por diversos artistas e tocou em tudo quanto é canto, desde o início do ano e até mesmo depois do carnaval! O verão 2015 já está a todo vapor e o Zine Cultural quer saber: qual será o hit deste ano? Pensando nisso, conversamos com alguns DJs juiz-foranos que fazem suas apostas!

DJ Vovô, o primeiro profissional a se aposentar nessa profissão no Brasil, abre a sessão de indicações com uma canção que já tem feito sucesso por aí! "'Sing', do Ed Sheeran com Pharrell Williams é a cara do verão, me lembra muito as praias", comenta o DJ.

Pegando carona nos últimos lançamentos de 2014, Fabrício Capute (um dos criadores da Fresh) acredita que "Beautiful Girl", de Junge Junge feat. Kyle Pearce, vai ser um dos sucessos da estação. "A música é muito gostosa, bem sensual, com um ar de 'refrescância' e uma vibe incrível. Pelo menos nos meus sets ela será hit...", explica Capute.

E tem gente que foi além! DJ Morango, acredita que os hits que se firmarem agora no verão levarão esse troféu também no Carnaval: "Eu aposto muito em dois ritmos nesse verão, o funk e o arrocha. No primeiro, minha aposta é na Tati Zaqui, com 'Pararatibum', por trazer um ritmo diferente e extremamente sensual. No arrocha, sem medo de errar, vai dar Banda Luxúria com seus já consagrados hits 'Gordinho Gostoso' e 'Vida Mais ou Menos'", aposta Morango.

Especialista em House Music, o Michel Souza não fugiu de sua área na hora de escolher o hit da estação! "Neste verão meu produtor preferido tem sido o holandês Oliver Heldens que, desde 2013, vem emplacando grandes sucessos nas pistas. De lá pra cá tem se destacado com um House mais melódico e vocal. Então, minha aposta que é a cara do verão 2015 é 'You Know', de Oliver Heldens e Zeds Dead", finaliza Michel.

Concorda com nosso DJs convidados? Se você tem alguma outra sugestão, deixe aqui nos comentários que o Zine Cultural quer saber!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade