Entrar
Clique aqui para entrar

Na flor da idade - Zine Cultural

Blog

Na flor da idade

Por: Talita Scoralick

Às vésperas de completar 18 anos, o ZonaBlue já é menino formado, cheio de histórias, experiências e muitos shows no currículo. Neste sábado (25), eles iniciam no Cultural Bar os shows em comemoração à data. Por isso, batemos um papo com o vocalista Ricardo Capra sobre o que os rapazes estão preparando para a maioridade e quais foram os momentos que mais marcaram a carreira até aqui.
O que o Zona Blue tá preparando pra esse ano?
Neste ano de 2014 estamos totalmente focados na finalização do no nosso segundo CD, que comemora 18 anos de carreira, com 10 músicas autorais, feitas ao bom e velho estilo ZonaBlue. Parte da verba foi conseguido junto à Lei Murilo Mendes de Incentivo a Cultura de JF! 
Quais foram os momentos mais marcantes dessa trajetória?
Cada show é uma história, cada momento é uma dádiva, cada encontro com o nosso público é algo inexplicável. Somos abençoados por ter tantos fãs em Juiz de Fora e Região, fãs que tem 10 anos 20, 30, 50, 70 anos, isso tem que ser comemorado, não somos segmentados, tocamos em todas as casas noturnas do Brasil. Qual o retorno? Os nossos fãs que casam, fazem questão de levar o ZonaBlue para tocar no casório, um momento único e exclusivo. Isso que é gratificante! 
Tributo aos Engenheiros do Hawaii no Cultural Bar
Conta pra gente quais são os cinco shows mais inesquecíveis pra vocês?
1. CINE THEATRO CENTRAL Acústico - O melhor rs - Faremos outro em breve!
2. FESTA AMIGOS DO ZINE No Privilége JF, comemorando o aniversário do ZineCultural - É sempre algo inexplicável.
3. TRIBUTO ENGENHEIROS DO HAWAII - O último realizado no Cultural Bar
4. TRIBUTO LULU SANTOS - No Bar da Fábrica 
5. ANIVERSÁRIO ZONABLUE - Juntamos todos os amigos possíveis do ZonaBlue em uma festa maravilhosa, inclusive Marcelo do Strike esteve lá conosco!! 
Aniversário ZonaBlue
E, por último, por que a parceria com o Zine dá tão certo?
Só tem gente fera ai no zine!  É uma relação de amizade, de ajuda, respeito mútuo e de acreditar em um trabalho, acreditar em uma banda. É isso que o Zine faz, não só com o ZonaBlue, mas com todos os artistas da cidade e região. É o site mais democrático que já conheci, tem espaço pra todos sempre! Nada fica de fora! Amamos todos vocês!!!
Aniversário Zine Cultural
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade