Zine Cultural - 11 Anos

Publicidade

CES
ARENA
PROMOÇÕES

28 Out 2014

Que tal um cômodo novo?

Publicado em Blog as 14h00





Você gosta de viajar? Conhecer novos lugares é incrível, não é mesmo? Ficar hospedado em hotel é uma beleza, mas.... É fato que nada se compara com estar em casa! É no nosso "lar doce lar" que sempre passamos bons momentos e descansamos, estudamos, relaxamos e por aí vai...

Pensando nisso o Zine Cultural, em parceria com a Unierre Planejados, apresenta a promoção "Me Canto Com a Minha Cara". Uma grande chance de reformar o seu cômodo predileto com móveis novinhos!

Você quer saber como?

É  fácil, é rápido e é grátis! Clique AQUI e confira quais são os passos para participar do Concurso Cultural. Boa sorte!

Publicado por: Redação


 
 



28 Out 2014

A vida de Tim Maia nos cinemas

Publicado em Blog as 13h44





 
A estreia da cinebiografia do ícone pop “Tim Maia” acontece nesta quinta-feira (30). Dirigido por Mauro Lima, o longa mostra desde a infância do garoto Sebastião, no Rio, até a conquista da fama nos anos 1970, quando se tornou um dos maiores cantores do país. Tim Maia é vivido por dois atores: Babu Santana e Robson Nunes. Confira o trailer:
 

Publicado por: Alexandre Silveira


 
 



28 Out 2014

Força e resistência

Publicado em Blog as 10h00





Fim do ano chegando e a pergunta que fica é: quem aí já tá no #projetoverão? Com certeza a maioria está suando a camisa para deixar o corpo em dia pra estação mais quente do ano! E se você faz parte dessa parcela, já deve ter ouvido falar do CrossFit, a novidade do momento nesse mundo fitness. Utilizado em academias de polícia, grupos de operação tática e unidades de operações especias, a modalidade vem chamando atenção por desenvolver diversas capacidades físicas!

O CrossFit é dinâmico e completo e, trabalhando com exercícios globais, promove uma melhoria na resistência muscular e respiratória, força, flexibilidade, potência, agilidade, equilíbrio, precisão, velocidade e coordenação. Dessa forma, é uma atividade física diferenciada e eficiente, promovendo exercícios desafiadores aos praticantes. Em JF, a modalidade chegou à VidAtiva Consultoria Esportiva, que inaugurou um box super completo na última semana.

Durante o CrossFit, o corpo é o principal "equipamento" usado. Além dele, barras, anilhas, cordas, bolas, elásticos, argolas e pesos livres também aparecem na prática dos exercícios. Lucas Leite, sócio e professor de CrossFit na VidAtiva, destaca o diferencial da modalidade: "A infraestrutura conta com os melhores equipamentos, além de uma equipe de professores especializada. O box de CrossFit da VidAtiva fica aberto de 6h às 21h, a aula dura em torno de 1h e é feita em um grupo que varia de 01 a 20 pessoas. Nosso box é certificado e homologado internacionalmente pela marca CrossFit", complementa.

Foto: Divulgação

Para quem, assim como eu, adora um exerício físico diferenciado e desafiador, o CrossFit promete trazer diversos benefícios e grandes resultados. Vá até a VidAtiva e conheça a nova modalidade!

Publicado por: Natália Andrade


 
 



27 Out 2014

Democracia Musical

Publicado em Blog as 14h52





A banda juiz forana Seu Nadir está entre as 10 finalistas para participar do Circuito Banco do Brasil. A etapa final é baseada na votação popular, onde você dá pontos para três bandas: Medalha de Ouro = 3 pontos, Prata = 2 pontos e Bronze = 1 ponto.

Basta clicar aqui para ajudar a Seu Nadir a tocar no mesmo dia de nada mais, nada menos que Kings of Leon, MGMT, Frejat, Paramore e Pitty!

O resultado será divulgado no dia 30 de Outubro.

 

Publicado por: Vinícius Barreto


 
 



27 Out 2014

Em uma galáxia não tão distante

Publicado em Blog as 14h30





Engana-se quem pensa que super-heróis são parte somente da infância. Na verdade, eles estão presentes no dia a dia de muitos marmanjos por aí. É comum passar pelas ruas da cidade e observar um cidadão ostentando um 'S' do Super-Homem no peito. E quem nunca viu o escudo do Capitão América estampado em camisas no calçadão da cidade?

Foto: Reprodução internet

Pois é, a moda que não para de se expandir, em todas as faixas etárias, acaba de receber um reforço de peso em JF. O que antes só era possível comprar pela internet, se tornou ponto físico no coração de Juiz de Fora.

A loja SuperHeroes, especializada em produtos oficiais de Super Heróis, Filmes e Séries de TV  “chega abrindo uma porta para o universo geek e nerd na cidade”, nas palavras do proprietário Bruno Andrade. Existente há quatro anos na internet, a loja além dos action figures (bonecos realistas presentes inclusive na redação do Zine Cultural) oferece camisas, canecas, capa para celular e vários outros itens dos personagens mais marcantes dos quadrinhos da Marvel,  DC Comics e das principais séries e filmes da TV.

Pra quem é fã desse mundo paralelo, a loja é quase uma bat-caverna. Não dá vontade de sair de lá, perambulando pelos artigos e pôsteres pregados na parede. Ao chegar na SuperHeroes, você se depara com uma incrível imagem dos heróis da Marvel e DC Comics lado a lado numa capa de quadrinho gigante, te transportando imediatamente para uma outra realidade. Os ‘cozinheiros’ de metanfetamina mais famosos do mundo também podem ser visto por lá.

“A ideia surgiu quando visitei uma loja de action figure em SP e tive vontade de montar uma aqui em Juiz de Fora. O diferencial para os clientes é que na SuperHeroes você encontra os produtos oficiais licenciados pelas principais criadoras desse universo” comenta Bruno. Por isso, você não vai precisar chamar Saul Goodman para resolver qualquer encrenca com os produtos.

A loja fica no Braz Shopping, na Rua Braz Bernardino, 105, loja 242, 2º piso. Ou pelo site superheroes.com.br. Diretamente das telinhas para sua casa, seu estilo, seu escritório e onde mais você quiser.

Publicado por: Vinícius Barreto


 
 



Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | Próximo

Publicidade

GERMAN

Twitter

Publicidade

DUAS RODAS
EMBARQUE NESTE CARROSSEL
BANDALHO
VISTA GRAF
VISTA GRAF
Open TV
André Pavam

Coluna do Dia - 28/10/2014

28 de outubro de 2014
+ ver todas as edições
    @ZineCultural