Zine Cultural - 11 Anos

Publicidade

CATRA
MANSÃO
PROMOÇÕES

22 Maio 2015

O sonho dele não vai terminar

Publicado em Blog as 14h26





A carreira começou aos 17 anos, junto com o parceiro Claudinho... Depois de fazerem sucesso no Brasil todo, a dupla acabou, por uma infelicidade do destino. Mesmo sem sua dupla, Buchecha seguiu no mundo da música e investiu em uma carreira solo, sem deixar para trás suas raízes. Aos 40 anos, o cantor continua com jeito de menino e segue animando os fãs por onde passa. Em um rápido bate-papo com o Zine Cultural, ele falou sobre sua carreira!

Quais são as principais mudanças da sua carreira do início pra agora?
Não mudou muita coisa. As transformações que ocorreram foram acontecendo naturalmente, mas acho que na carreira solo pude apresentar mais as  minhas preferências. 
Você já cantou com vários artistas como Ivete Sangalo, Belo e Catra. Como você enxerga essa parceria com cantores de vários gêneros?
Essa coisa de misturar e fazer parcerias inusitadas é algo marcante na minha carreira. Quero ter sempre essa oportunidade de experimentar novas parcerias e cantar com outros músicos.
Qual a sua visão sobre o funk no Brasil atualmente?
O funk tem os seus momentos de altos e baixos, como todos os outros gêneros musicais. Mas tenho achado que é peculiar ao funk essa ascensão nas grandes mídias.
Quais são os próximos passos da sua carreira pra esse ano?
Ainda em 2015 vou lançar um CD com participações bem legais. É algo lá pro final do ano. 

O que seus fãs de Juiz de Fora podem esperar do seu show na Mansão?
Adoro Juiz de Fora! Terra boa de se viver e de passear também. Como sempre meu show será muito dançante e muito animado, do jeito que o povo gosta.
O Buchecha se apresenta hoje, na Mansão, junto com Sunga de Pano e DJ Morango! Quer saber mais informações? Então clica aqui!

Publicado por: Natália Andrade


 
 



22 Maio 2015

Feijoada Cesar Romero 2015

Publicado em Blog as 14h05





A Feijoada Cesar Romero é um dos eventos sociais mais importantes de Minas Gerais! Realizada desde 1992, é ponto de encontro entre políticos, empresários e cidadãos juiz-foranos. Neste ano, como de costume, a festa acontece no mês de junho e a divulgação já começou.
Em visita à sede do Zine Cultural, Cesar Romero recebeu um presente de Alexandre Silveira: uma landing page exclusiva para a Feijoada 2015. A página traz diversas informações sobre o evento deste ano, além de coberturas das edições passadas e um formulário para reserva de camisas. Quer garantir seu convite? Então acesse: zinecultural.com/feijoada2015.
 
Zine Indica: Cesar Romero convida para Feijoada 2015

O diretor do Zine Cultural Alexandre Silveira presenteou o colunista Cesar Romero CR com uma landing page exclusiva da Feijoada CR 2015. Trata-se de uma página de destino por onde o internauta tem acesso às mais relevantes informações sobre a edição 2015 do evento: como chegar ao Expominas, reserva da camisa convite e - até mesmo - acompanhar a famosa contagem regressiva para a grande festa. Um trabalho em conjunto, com design de José Roberto Picorelli, programação de Felipe Ribeiro e textos de Natália Andrade.Acesse agora mesmo: www.zinecultural.com/feijoada2015

Posted by Zine Cultural on Sexta, 22 de maio de 2015

Publicado por: Natália Andrade


 
 



21 Maio 2015

Paraíso dos Gamers

Publicado em Blog as 15h16





Quem aí é fanático por games e não perde um bom campeonato? Se você faz parte desse time, fica ligado, essa matéria é pra você! Em uma parceria com o Independência Shopping, a livraria Saraiva promove um Torneio de Games neste sábado!
Essa vai ser a primeira edição do campeonato e três jogos vão estar por lá: Mortal Kombat X, Just Dance 2015 e Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire. O evento recebe ainda um quiz sobre diversos games e uma "Console War", onde vão ser mostradas as principais diferenças entre o Xbox One e o Playstation 4. Alguns jogos tem regras específicas, que valem um minuto de atenção: para o Mortal Kombat, é necessário ter mais de 18 anos. Já para o Pokémon, é preciso levar o seu próprio Nintendo 3ds.
Oportunidade das boas pra se divertir no sabadão, não é? As inscrições estão sendo feitas na Saraiva (até amanhã) e para participar basta doar um kg de alimento não perecível!

Publicado por: Natália Andrade


 
 



20 Maio 2015

Da dança aos saltos

Publicado em Blog as 15h10





Aquela velha história de que academia é um exercício monótono já não é verdade há um bom tempo! Além da tradicional musculação, as academias investem cada vez mais em aulas coletivas, trazendo novas modalidades que oferecem momentos divertidos aos praticantes. Para conhecer duas atividades que vêm conquistando novos adeptos, a professora Bárbara Lopes, da Fibratech, nos deu algumas dicas!

O Kangoo Jumps é uma atividade ótima pra quem deseja perder calorias e fortalecer os músculos ao mesmo tempo. Com o "acessório" usado, até 80% do impacto é absorvido, protegendo as articulações. "O Kangoo Jumps tem sido o queridinho dos nossos alunos, por proporcionar liberdade de movimento e exploração do nosso espaço durante os treinos, além de ser muito divertido e intenso", conta Bárbara. Cada pessoa pode executar os movimentos no seu ritmo e as principais áreas trabalhadas são os membros inferiores e abdome.


Fotos: Divulgação

E se você puder trabalhar todo o seu corpo, enquanto se diverte dançando? É isso que acontece nas aulas de Zumba Fitness! "Trabalhamos vários ritmos durante a aula, ritmos latinos que acabam envolvendo muito e que proporcionam benefícios de um modo disfarçado, ou seja, às vezes nem se percebe que está fazendo uma atividade tão intensa", explica a professora Bárbara. O melhor da Zumba Fitness é que pessoas de qualquer podem praticar!

E, é claro, que além dessas duas modalidades, a Fibratech também tem várias outras aulas coletivas! Spinning, TRX, Jump, FCT e Yoga são algumas das outras atividades oferecidas nas três unidades da Fibratech!

Publicado por: Natália Andrade


 
 



19 Maio 2015

Novidade na Sensimilla

Publicado em Blog as 08h30





Lançada em novembro do ano passado, a Sensimilla Garment apostou na beleza natural como inspiração para suas peças. A ideia principal era destacar a planta cannabis com suas raízes naturais, longe da imagem preconceitualizada. Hoje a Sensimilla lança uma nova coleção, a Black Weed!

"Essa nova coleção da Sensimilla foi inspirada na noite. São peças com uma pegada mais dark, grunge e foram pensadas para pessoas que querem sair bem vestidas na noite, com conforto e bom gosto", conta Anderson 'Dodô' Souza, criador da marca. A coleção conta com camisaria, casacos e vestidos e ainda este ano eles pretendem começar a trabalhar com peças para a parte de baixo.


Fotos: Júnior Faria

Um dos destaques das peças da Sensimilla é a lavagem destroyed, que confere um estilo único às roupas. A nova coleção já está a venda a partir de hoje no site da Sensimilla Garment e em breve na Planet Music!

Publicado por: Natália Andrade


 
 



Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | Próximo

Publicidade

GERMAN

Twitter

Publicidade

IMPERIAL
CR
Open TV
VISTA GRAF
VISTA GRAF
VISTA GRAF

Coluna do Dia - 26/05/2015

26 de maio de 2015
+ ver todas as edições
    @ZineCultural