Entrar
Clique aqui para entrar

3 maneiras de turbinar a corrida - Zine Cultural

Blog

3 maneiras de turbinar a corrida

Por: Natália Andrade

Não é de hoje que a Corrida passou a figurar entre as escolhas esportivas de quem deseja uma vida mais saudável. Considerada um esporte super democrático, a prática caiu no gosto da galera e hoje toma conta de vários espaços públicos além, é claro, das esteiras nas academias. Como aqui em JF não é diferente, o Ranking de Corridas de Rua da cidade movimenta os atletas profissionais e também os amadores. E já que a primeira prova é nessa semana, trouxemos uma dica muito especial! Com ajuda do Miguel Palmieri, farmacêutico da Arcanjo Miguel - e também amante das corridas -, selecionamos três produtos que turbinam os treinos e a performance no esporte!

1) Cafeína
A caféina, encontrada no café e também no chá verde, é considerada uma substância termogênica, ou seja, aumenta a temperatura corporal, fazendo com que o organismo use mais gordura como fonte de energia. Dessa forma, o produto ajuda a dar adeus às gordurinhas indesejadas, além de dar energia na hora de praticar os exerícios físicos.

2) Evodia
A Evodia é uma planta nativa do norte da China e da Coreia, que possui em sua composição substâncias químicas com propriedades termogênicas e diuréticas. Dessa forma, a planta - consumida em cápsulas - apresenta ações que ajudam na redução de gorduras. Além disso, ela também é útil para diminuir níveis elevados de colesterol.

3) UC-II (colágeno tipo II)
O UC-II é um colágeno diferente dos que são normalmente utilizados. Sua ação é de grande importância para a prevenção de lesões, especialmente em exercícios de alto impacto, como a corrida. Para ficar ainda melhor, esse colágeno ainda melhora a mobilidade e flexibilidade das articulações.

Com essas dicas, não tem desculpa para não incrementar ainda mais seu treino e mandar super bem nas provas do Ranking, não é? Além desses produtos, a Arcanjo Miguel tem várias outras indicações que prometem te ajudar na busca por uma vida mais saudável!
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade