Entrar
Clique aqui para entrar

Movidos pelo Amor - Zine Cultural

Blog

Movidos pelo Amor

Por: Vinícius Barreto

Diferente dos contos de fadas, a história da Fundação Ricardo Moysés Júnior não começa como de costume. Foi depois da morte do filho, que dá nome à instituição, que seus pais Ricardo Moysés e Jane Berlose Moysés reuniram força e muito amor para criar a Fundação Ricardo Moysés Jr.

Se o começo não foi bem como nos contos, o final pode muito bem ser como nos mais bonitos filmes, mesmo com a história estando longe de acabar. Já são 20 anos ajudando crianças e adolescentes portadores de câncer. “É uma alegria imensa para nós completar esses 20 anos de Fundação. Alegria maior em saber que a gente ajuda cada vez mais. O apoio aumentou muito ao longo desses anos, melhorando nossa estrutura para ajudar a quem precisa. É gratificante ver que nosso trabalho faz a diferença na vida dos assistidos”, conta Jane Moysés. 

Ao longo dessas duas décadas de trabalho e muito amor, a Fundação já recebeu mais de 1250 assistidos. “Não teria como citar uma história só nesses 20 anos. Mas nenhuma família que passa por aqui sai do mesmo jeito que entrou. Já recebemos crianças que não conheciam televisão, pizza e até banheiro. Infelizmente nem todas têm o final feliz como num conto de fadas, mas nós ficamos muito felizes quando um final feliz acontece” comenta Jane. 

Confira o vídeo feito em comemoração aos 20 anos da Fundação

"Eu só tenho a agradecer, aos funcionários eempresas que ajudaram, à mídia sempre divulgando nossos trabalhos, os políticos que nos apoiam e todos que acreditam e fazem  parte dessa emocionante história”, finaliza Jane Moysés.

Ajude e faça parta dessa história com um meio tão feliz quanto qualquer final de conto de fadas. 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade