Entrar
Clique aqui para entrar

Experiências de um grande festival - Zine Cultural

Blog

Experiências de um grande festival

Por: Natália Andrade

Quando se vive no cenário musical independente, tocar em grandes festivais é um sonho a ser alcançado. Para os músicos que atingem esse objetivo, um misto de sensações toma conta da mente e, é claro, do coração. A banda Hey Joe, natural de Leopoldina (aqui pertinho de JF) passou recentemente por essa experiência, ao tocar no WebFestValda, que rolou na Fundição Progresso. De lá, os meninos trouxeram boas histórias pra contar!


"Gratidão é o que sentimos! Foram dias intensos, de muita energia boa compartilhada por todos os envolvidos no evento. Poder tocar em um dos maiores palcos da música brasileira foi uma experiência incrível. Voltar de lá como Banda Revelação do maior festival de música independente do país é ainda mais gratificante", celebram os integrantes da Hey Joe. Para eles, o maior aprendizado trazido do festival foi manter sempre a humildade, que esteve presente em todos os momentos, entre os músicos e integrantes do staff do festival. 


Além de mostrar o trabalho autoral para um grande público, a Hey Joe ainda teve a chance de conviver com outras bandas independentes e também grande artistas da música brasileira. "Foi lindo poder conhecer tantos músicos com um talento grandioso e uma diversidade de sons que nos fez refletir sobre o quão nossa cultura é rica e nossa música é boa", comentam. No mesmo dia em que a Hey Joe se apresentou, também subiram ao palco Marcelo D2 e Cone Crew.


E depois de tanta energia boa durante o WebFestValda, a banda voltou à rotina de normal de trabalho com várias novidades em produção. Com o recente lançamento do disco "Deskareggae", a Hey Joe segue firme na batalha de levar sua música mais longe! 


Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade