Entrar
Clique aqui para entrar

Abrindo com chave de ouro - Zine Cultural

Blog

Abrindo com chave de ouro

Por: Vinícius Barreto

Desde 2013 nos palcos de Juiz de Fora, a banda Nagô Reggae Instrumental agrada com suas músicas autorais inspiradas nos clássicos do reggae. Formada por Diogo Veiga (escaleta e teclado), Eli Alves (saxofone), Leo Silva (guitarra), Ras Charles (percussão), Fabrício Santana (baixo) e Leandro Valente (bateria), a banda apresenta repertório com releituras exclusivas de artistas do reggae como Ernest Ranglin, Wailers e Augustus Pablo, e do jazz como Dave Brubeck e Herbie Hancock.
E para acrescentar ainda mais na história da banda, a Nagô Reggae Instrumental está participando de um concurso para se apresentar na turnê brasileira da banda Skatalites - o grupo jamaicano com mais tempo em atuação no cenário musical mundial. A turnê passa pelo Brasil em outubro e novembro e comemora os 50 anos de carreira do grupo.  
A produção do evento lançou um concurso em sua página no Facebook no qual pergunta aos fãs qual banda eles gostariam de ver abrindo o show da Skatalites. As três mais votadas passarão por uma seleção e pelo menos uma delas abrirá um show da turnê do Skatalites no Brasil. Então bora lá dar essa moral mais que merecida para a Nagô. É só clicar aqui e votar. Boa sorte, aos músicos juiz-foranos! O Zine Cultural já está na torcida, mandando boas vibrações. 
Entre no clima com Nagô Reggae Instrumental

 
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade