Entrar
Clique aqui para entrar

10 dicas para fugir do carnaval - Zine Cultural

Blog

10 dicas para fugir do carnaval

Por: Redação

Segundo o dito popular, "quem não gosta de samba, bom sujeito não é". Se é neste momento que você se enche de coragem e tem a certeza que nasceu ruim da cabeça ou doente do pé: "keep calm e deixa de recalque". Esse blog é para você!
Preparamos um verdadeiro dossiê para sublimar a folia de momô. Confira dez formas de escapar do carnaval e se divertir como se não houvesse amanhã!

1) Tá com uma grana sobrando? Deixe o país imediatamente!
Se você sempre quis conhecer a Tailândia, esse é o seu momento mágico! Um chamado divino! Acesse o Decolar.com, compre sua passagem, divida de 158 vezes no cartão de crédito e vaze! Lembre-se de embarcar até dia 26/2 e retornar só depois do dia 04 de março. Satisfação garantida!

 
2) Entre em contato com a natureza.
Tá bom. Se você não tem grana para viajar pro outro lado do mundo, a nossa dica são os passeios por lugares próximos, cheios de verde e tranquilidade para você relaxar. Confira aqui alguns roteiros de cachoeiras bacanas para você visitar.

 
3) Acampe!
Sua barraca está na garagem, pegando poeira? Essa é sua chance! Aproveite os roteiros e desconectecte-se do universo online em meio a mata nativa. Dê preferência a um local que não pegue sinal de celular!

 
4) Use suas conexões e mude-se para o cinema.
Se você tem contatos no Cine Palace, UCI  Kinoplex ou Shopping Alameda, agora é o momento certo para usá-los! Assista a todos os filmes em cartaz, repetidas vezes, com amigos diferentes. Cada sessão lhe reservará o conforto da imersão cultural e total esquecimento do que está ocorrendo nos blocos da vida.

 
5) Conheça seu novo melhor amigo: o fone de ouvido anti-ruído.
Este aparelho pode devolver-lhe a paz! Seu uso elimina ruídos ao fundo, incluindo cuíca, tantan e pandeiro e você pode ouvir suas músicas em paz.

 
6) Bloqueie os canais abertos da TV.
Duvidamos que você ainda tenha TV de tubo em casa! As novas TVs de LCD, Led e Plasma vem de fábrica com aplicativos ou similares que permitem o bloqueio de canais. Originalmente pensado para os papais poderem controlar o que seus filhos assistem, é uma ótima ferramenta para você controlar o que NÃO QUER ASSISTIR! Desta forma, se sua tia lhe visitar nesse período, será impossível mudar para um canal chato e conectar-se com o que acontece no país.

 
7) Zere o GTA V.
O maior game de mundo livre lançado pode ser seu braço direito nesse período de festas carnavalescas. Ligue seu Xbox ou PlayStation na sexta-feira e só desligue-o na quarta-feira de cinzas. Em San Andreas, cidade fictícia do game, não existe carnaval. 

 
8) Crie sua própria fantasia (e não é de carnaval).
Ok! Você está sem grana, vai ter que ficar na cidade e está com muito medo dos seus amigos ficarem te aporrinhando para curtir o bloco do sei-lá-o-quê? Seja o Manoel Carlos de sua própria vida e faça uma auto-novela, uma obra de ficção com padrão "grobo" de qualidade. É simples: poste uma foto da rodoviária, da sua última passagem pelo Galeão ou, até mesmo, do seu passaporte, compartilhe em suas redes sociais com os dizeres "Huhuulll... partiu viagem!" e pronto! Evite curtir os posts dos amigos para colaborar com sua história! 
#partiuseaworld
 
9) Faça experiências gastronômicas. 
Desfrute do tempo ocioso assistindo aos Minutos Marquise e se aventurando na cozinha. Tem várias receitas espertas, rápidas e cheias de estilo para você tirar onda de Chef.

 
10) Mexa-se!
Perca todos os quilos adquiridos no item anterior aproveitando os dias e as noites para se excercitar e começar o tão adiado #projetoverão2014.
Por fim, conta aí pra gente o que te faz querer curtir o carnaval, sem cair na folia!
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade