Entrar
Clique aqui para entrar

Como combater a flacidez definitivamente com Flaci-10 - Zine Cultural

Blog

Flaci-10: O método ideal para combater a flacidez em 1 mês e meio!

Por: Tatiana Graciano

Você pretende "botar" a cara no sol durante o verão? Se você tem aquela gordurinha que incomoda e, por isso, se sente insegura em colocar o corpo todo para jogo, vai uma super dica de como combater a flacidez com o Flaci-10. A esteticista Gilcélli Cruz, conhecida por atuar com procedimentos inovadores como o Striort, trouxe para Juiz de Fora o método que promete deixar o corpo mais liso em poucas sessões: o Flaci-10!

 


Quer saber como combater a flacidez com um método não invasivo e que ainda hidrata a pele? Esse tratamento é o Flaci-10!

 

Afinal, como combater a Flacidez com o Flaci-10 ?

 

O que é o Flaci-10?


Antes de tudo, é preciso entender o que é a flacidez: a falta de fibras que sustentam a pele, como o colágeno e a elastina. Existem dois tipos: a muscular e a dérmica. A flacidez muscular é profunda e, por isso, na maioria dos casos, o tratamento é cirúrgico, já que aparece em decorrência do desgaste das fibras de sustentação dos músculos. Já a flacidez dérmica apresenta uma desorganização nutricional, e é aí que entram os procedimentos estéticos.


O Flaci-10 é um tratamento considerado referência entre os especialistas em gordura flácida. Reúne tecnologia, nutracêuticos, cosméticos e terapias manuais, que fazem a composição completa para o tratamento da flacidez tissular, ou seja, a flacidez da pele. O procedimento atinge três camadas: Epiderme, Derme e Hipoderme.
 

Exemplos de como combater a flacidez com Flaci-10
 

Como funciona o Flaci-10?


A fisioterapeuta dermato funcional Ana Júlia Graf desenvolveu o Flaci-10, que reúne radiofrequência, um aparelho de alta tecnologia, e hidratação na busca para combater a flacidez. No geral, são 10 sessões em casos comuns e, em casos especiais, 12 sessões. 


Aparelho que ajuda a combater a flacidez
Analisador de Pele Digital Facial e Corporal Skin Analyser

Passo a passo:

1º passo: O nível de hidratação da pele é medido por meio de um aparelho específico, o Analisador de Pele Digital Facial e Corporal.  O ideal é estar entre 50 e 60%, para uma penetração mais intensa do procedimento.

2º passo: aumentar o nível de hidratação.

3º passo: os produtos de tratamento são aplicados com o auxilio de algumas mecanismos eletrônicos, com a finalidade de agir sobre a gordura e a flacidez.

4º passo: são feitas as terapias manuais.

Em casa, é necessário continuar a hidratação com o kit Home Care, sempre aliado a uma boa alimentação e exercícios físicos.


OBS: não é preciso refazer o tratamento. No entanto, se após um tempo houver necessidade de realizar algumas sessões, o organismo deve estar em dia, em boa saúde, para que o tratamento seja repetido.

 

Qual o diferencial do Flaci-10? 


Segundo Gilcélli Cruz, a flacidez é uma das disfunções estéticas mais difíceis de ser tratada, por causas multifatoriais como obesidade, gravidez, idade e alimentação.  Por isso o Flaci-10 é considerado super inovador entre os esteticistas. 

Antes de realizar o procedimento, é necessário conhecer as condições do corpo do paciente, ao analisar se há alguma disfunção hormonal como hipotireoidismo ou hipertensão, entre outras contra indicações.

Quem têm disfunção hormonal não devem realizar o tratamento. O ideal é procurar um endocrinologista, reequilibrar o corpo e voltar à clínica após a conclusão dessa etapa.

Boa notícia sobre os cosméticos utilizados: não possuem derivados do petróleo, reduzem os radicais livres, têm ação antioxidante, repõem as vitaminas e os minerais da pele - assim, criam condições para o corpo responder bem ao procedimento. 

Outro diferencial: o Flaci-10 não é injetado, é ortomolecular – parte da medicina alternativa e pseudomedicina – e apenas profissionais habilitados podem desenvolver o tratamento. 

 

logotipo do tratamento flaci-10
Certificado de Profissional Habilitada no método que pode combater a flacidez

 

Para quem é indicado o Flaci-10?


Para homens e mulheres com flacidez e gordura localizada de grau leve ou moderada não exigem cirurgia. Normalmente, é aquela que incomoda após a gravidez, ou com o conhecido efeito sanfona, mais comum entre pessoas de faixa etária por volta de 40 anos.

OBS: Não há idade mínima ou máxima para realizar o procedimento.

 

combater a flacidez
Flaci-10 é o método mais indicado para combater a flacidez e as gordurinhas localizadas

 

Há contraindicações para combater a flacidez com Flaci-10?


Ao chegar na clínica, o paciente precisa preencher uma ficha de avaliação com informações preliminares, afim de descobrir se alguma condição contraindicada. São elas:

• Câncer Ativo;
• Prótese metálica;
• Processo inflamatório;
• Hipertensão;
• Uso de corticoide;
• Hipotensão ou pressão baixa.
 

Qual o período de tempo entre as sessões?

As sessões podem ser feitas uma ou duas vezes por semana, de acordo com cada organismo. O tempo é definido a partir de um programa formado de acordo com a ficha de avaliação. Já na primeira sessão, nota-se a diferença da pele, que começa a tomar uma forma lisa. Em conjunto com uma boa alimentação e atividades regulares, a tendência é que fique sempre melhor.


Tempo de duração de cada sessão:  média de 1h 20.

 

antes vs depois do tratamento para combater a flacidez

 

O Flaci-10 dói?


Não dói! Pode causar um incômodo quando o procedimento é realizado, principalmente em pessoas com mais gordura.

 

Em quais áreas o Fláci-10 pode ser aplicado?


Em todo o corpo. Geralmente, é mais aplicado no abdômen, coxas, braços e até no rosto. O abdômen costuma apresentar o resultado mais rapidamente se comparado aos demais lugares, isso porque normalmente é onde há mais retensão de líquido e gordura.

 

Onde realizar o Flaci-10 em Juiz de Fora?


Com 6 anos na área, a Gil Cruz, da Estética Gilcélli Cruz, possui certificado para realizar o Flaci-10, conquistado com a criadora do método, Ana Júlia Graf. Com o auxilio da técnica em estética Sabrina Carvalho, a profissional trouxe essa grande novidade para Juiz de Fora, com produtos de qualidade e conceituados.


A Estética Gilcélli Cruz também oferece outros tratamentos estéticos:



TRATAMENTOS FACIAIS:

• Limpeza de Pele;

• Peeling de cristal;

• Peeling Químico (de baixa Concentração);

• Radiofrequência (tratamento de flacidez);

• Tratamento de acne;

• Rejuvenescimento;

• Revitalização facial;

• Drenagem linfática facial.


TRATAMENTO CORPORAL:


• Striort (técnica Ortomolecular de combate a estrias);

• Criolipólise (tratamento de gordura localizada);

• Lipocavitação (tratamento de gordura localizada);

• Radiofrequência;

• Eletroestimulação russa (flacidez muscular);

• Termoterapia;

• Pré/pós operatório de cirurgia plástica;

• Massagem modeladora/ relaxante;

• Drenagem Linfática;

• Microagulhamento;

• Flaci-10.

• Efficent

• Magic Touch Detox

 

médicas responsáveis por combater a flacidez com o flaci-10
Gilcélli Cruz, a esquerda, responsável por realizar o tratamento Flaci-10, ideal para combater a flacidez, em Juiz de Fora!

 

VEJA MAIS! Você também pode se interessar por:

 

#FALA AÍ, CLIENTE!

Rita Matos fez o tratamento Flaci-10 há 4 meses com conclusão aprovada. Confira a experiência:

“Meu abdômen estava flácido e com celulite. Foi quando a Gilcélli me apresentou o Flaci-10. Eu sempre gostei de procedimentos estéticos e resolvi experimentar. O resultado foi surpreendente, pois reúne quase todas as ferramentas estéticas a nosso favor. Minha barriga ficou lisinha r eu passei a me policiar mais com a alimentação, para não perder o resultado. Esse conjunto só me trouxe benefícios. Estou me organizando financeiramente porque vou fazer nas coxas em breve.” 

 

👉 Pronto para combater a flacidez e investir em tratamentos estéticos em prol da sua saúde e autoestima? É só entrar em contato com a Estética Gilcélli Cruz - todos os dados de contato estão logo abaixo - vale ressaltar que o atendimento é para o público feminino! 😉

 

🎥 SERVIÇO:  Estética Gilcélli Cruz 

📍 Onde: Rua São Mateus 765 sala 202- Bairro São Mateus

🕛 Horário de funcionamento: 9h às 19h (atendimento com hora marcada)

👜 FACEBOOK: https://www.facebook.com/esteticagilcellicruz/ 

📸 INSTAGRAM: @esteticagilcellicruz

📞 Telefone: (32) 98423-0719

 

                     

 


 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade