Entrar
Clique aqui para entrar

6 momentos impressionantes da Banda Cravo! - Zine Cultural

Blog

6 momentos impressionantes da Banda Cravo!

Por: Karina Gomes

O assunto de hoje no BlogZine é a Cravo! Isso mesmo, a banda que vai agitar o palco do Gran Victory Hotel no Zine 18 Anos com as músicas que são sucesso em todo o Brasil! Mas agora você vai conhecer esses artistas de uma forma diferente. Na última sexta-feira (28/07), eles vieram em nossa sede para uma transmissão ao vivo no Facebook. Nos bastidores, bateram um papo descontraído com a equipe e arrancaram muitas risadas com histórias inusitadas do grupo. E aqui você confere 6 fatos curiosos que aconteceram com a Banda Cravo
 

1) Ombro descolado durante o show

Em um show no Cultural Bar, em que a banda dividiu o palco com Ivo Mozart, O PA, vocalista e guitarrista da Cravo, deslocou o ombro! O braço ficou pendurado e ele, é claro, sentiu uma dor insuportável durante a apresentação. E, se você pensa que ele parou de cantar por conta disso, se enganou completamente. Ele foi socorrido sem que o público percebesse, colocou o ombro no lugar sozinho e, pasmem, voltou para o palco e entrou no tempo exato em que teria que continuar a música
 


Cravo em 2016 - foto: divulgação


2) Presente de 15 anos de fã

Em Ibitipoca/MG, no camarim da Cravo, eles receberam uma notícia pra lá de especial! Uma fã, chamada Mariana, pediu ao pai, como presente de 15 anos, que pudesse ir ao show da banda nesta cidade. Ela curtiu muito a apresentação de seus ídolos e depois os conheceu de pertinho para completar com chave de ouro a sua comemoração!


3) Perdidos em São Paulo

Na primeira vez que a banda foi em peso para São Paulo, o GPS falhou e fez com que os músicos ficassem perdidos na cidade! Eles rodaram por vários lugares e não encontraram o destino tão cedo. Mas, com tantos artistas criativos em um mesmo carro, o resultado não poderia ser outro: eles criaram uma música, com algumas piadas internas, sobre a situação. "O GPS me enganou mais uma vez,como é que eu posso confiar nesse celular nesse celular dos Paraguais dos Paraguais...", diz a letra da canção.
 


Cravo - foto: divulgação


4) Perseguidos pelo temporal

Um trecho da música "Jasmim", da Cravo, diz "ô chuva lava minha alma". Há quem diga que palavra tem poder. E parece que isso realmente funcionou no caso da banda. Nos três primeiros shows dos artistas, no German, caiu um temporal daqueles! Eles saíam encharcados do palco, e a equipe brincava que deveriam mudar o trecho da música para acabar com essa situação. Mas não foi preciso, porque São Pedro deu um alívio para o grupo. E não é que a chuva deu sorte para eles? A música emplacou nas rádios com muito sucesso!
 

 

5) O policial bipolar

Imagine a situação: você está na estrada, e um policial te para e suspeita de todas as suas respostas? Foi exatamente isso que aconteceu com a Cravo! Voltando de Ubá/MG, foram abordados pelo agente, que fez diversas perguntas para os músicos e não confiava nas respostas. Ao contarem que estavam voltando de um show, a autoridade com um semblante muito sério questionou qual era a banda. Com a resposta, o policial abriu um sorriso de orelha a orelha, disse que a filha era muito fã do grupo e que o mesmo poderia seguir seu caminho. 
 


Cravo - foto: divulgação


6) Um fã mais que especial

Em um show da banda Cravo na Praça CEU, os músicos perguntaram se alguma criança gostaria de cantar com eles. Um menino levantou as mãos e, apesar de parecer introspectivo, ficou bem animado com a ideia. O PA foi buscá-lo e o levou ao palco. Durante a apresentação, seus pais se emocionaram muito, e todos no evento ficaram comovidos com a cena. Ao fim do show, a mãe da criança foi ao palco dizer aos artistas que o filho é autista e que poucas vezes se comunica. Quase não fala e não interage. E que aquele gesto no show da Cravo foi inesquecível para os pais, e algo que realmente não esperavam. A música "Jasmim" mexeu com o coração do garoto e o fez tomar essa atitude. Linda história, não é mesmo?
 


Cravo - foto: divulgação


Gostou das histórias? Quer bater um papo com esses músicos ao vivo? Então é só marcar presença no Zine 18 anos, que acontece no dia 12 de agosto no Gran Victory! E agora, conte para a gente de qual das curiosidades da Cravo você mais curtiu. 

Leia mais:


SERVIÇO:  Aniversário Zine Cultural 18 Anos - A Festa

📅 Quando: 12/08 (sábado)

⌚ Horário: 14h às 21h

📍 Onde: Gran Victory

🥂🍴 Inclusos: Open Bar e Open Food

💸 Ingressos: COMPRE AQUI!

🍾 Beba com moderação. Se beber, não dirija! Vá de táxi e hospede-se no Gran Victory.

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade