Entrar
Clique aqui para entrar

Formando profissionais - Zine Cultural

Blog

Formando profissionais

Por: Natália Andrade

Cada vez mais, a busca por auto estima e bem estar faz com que as pessoas recorram a espaços que ofereçam os mais diversos tratamentos de beleza. E tornar-se um bom profissional do ramo é essencial para atender esse exigente público. Por isso, o Instituto Embelleze vem investindo em cursos para formar profissionais capacitados e diferenciados no mercado.
Esse é o caso de Felipe Estevão, que há quatro anos decidiu abrir seu próprio salão de beleza, depois de passar por um ano no Curso de Cabeleireiro na Embelleze. "A vontade de seguir carreira nessa área surgiu depois de ganhar um secador de cabelo de presente. Entrei na Embelleze com apenas 14 anos, ao perceber o talento que emergia e sentir a necessidade de me aperfeiçoar em um instituto renomado" comenta o hairstyle.
Felipe optou por estudar na Embelleze depois de pesquisar e descobrir que lá seria possível aprender coisas novas e aperfeiçoar suas técninas. Grato por todo o aprendizado que obteve no tempo em que foi aluno, o hairstyle destaca ainda a influência do Instituto em sua carreira: "A Embelleze foi muito importante na minha vida, por ter me aberto as portas ainda bem jovem. Lá encontrei profissionais que me incentivaram e me ajudaram a trilhar o caminho dessa profissão", finaliza Felipe.
E você, tem vontade de seguir carreira na área? Então vá até o Instituto Embelleze e descubra tudo que eles podem te oferecer, de cabelo a unhas, passando por barbearia e maquiagem!
Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade