Entrar
Clique aqui para entrar

Cara nova no rock - Zine Cultural

Blog

Cara nova no rock

Por: Vinícius Barreto

A premissa ‘todos são vencedores’ se faz verdadeira nos reality musicais. Saem todos com alguma vitória particular, seja pelo reconhecimento dos fãs, ou mesmo pela experiência adquirida no tempo do programa. Mas quem ganha mesmo é o público, que conhece bandas talentosas. Nessa edição do Super Star, a banda Supercombo ficou no meio do caminho, mas já se destaca no cenário nacional. 

Formada por Léo Ramos  (Voz e Guitarra), Carol Navarro (Baixo), Pedro Ramos (Guitarra e Voz), Raul de Paula (Bateria) e Paulo Vaz (Teclado e Efeitos), a banda Supercombo surgiu em Vitória/ES e ganhou o Brasil com um rock de personalidade. E com show marcado para o sábado (18), no Cultural, aproveitamos para bater um papo com a banda. Saca só:

Quais bandas vocês destacam no cenário nacional atualmente?
Scalene, Far From Alaska, Medulla, Inky, Versalle, Scambo, Kita.

Quais as principais referências musicais da Supercombo?
Nossas referências são muito diversas. Cada um da banda gosta de sons muito distintos, mas muitas vezes eles convergem. Escutamos:  Rock, Jazz, Samba, etc.  Algumas bandas e artistas: Minus the Bear, The National Bank, Dillinger, Radio Head, Silver Chair, Chet Baker, Esperanza Spalding etc.

Vocês anunciaram uma parceria com a dupla Dois Africanos, na música Piloto Automático. Podemos esperar mais parcerias como essa com as bandas do Super Star?
Com certeza. A primeira foi com o Scalene com a música Tran-aparecer. Depois com os Dois Africanos que surgiu durante o programa.  Agora estamos vendo a Versalle e outras bandas mais.

Depois que vocês encerraram a brilhante participação no Super Star, pra quem ficou a torcida?
Fizemos amizade com quase todas as bandas do programa. Na final todas eram amigos mesmo. Então estavamos muito felizes pelos 4.

Qual foi a principal mudança depois do programa Super Star?
Foram muitas na verdade. Nossas redes sociais literalmente explodiram. Nossos clipes dobraram as visualizações. O número de shows triplicou e, com certeza, o reconhecimento não só do publico e dos fãs mas também de outros artistas cresceu muito. Estamos muito felizes com certeza.

Juiz de Fora aguarda esse show desde a primeira apresentação no reality musical. Qual a expectativa de tocar pela primeira vez na cidade?
Estamos muito felizes de estar indo a Juiz de Fora e muito empolgados.O show será incrível e com certeza atenderemos todos os fãs depois. Essa é uma marca registrada da Supercombo, é um momento muito importante falar com os fãs e o público depois porque é onde sentimos como foi o show e o que eles tem a dizer pra gente. Com certeza esse será o primeiro de muitos outros que faremos aí. Queremos agradecer antecipadamente todo o carinho dos fãs e todos que torcem pela banda.

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade