Entrar
Clique aqui para entrar

Eu Fui: Bonna Pizza - Zine Cultural

Blog

Eu Fui: Bonna Pizza

Por: Vinícius Barreto

Em mais uma tarde de domingo, bebendo e jogando conversa fora com amigos migrando de bar em bar, bateu a fome. Cansado de ir sempre aos mesmos lugares, sugerimos uma lista que foi rapidamente descartada pela falta de meio de locomoção. Vencidos pela preguiça, resolvemos procurar alguma coisa pela redondeza (praça da Olegário) e descobrimos do outro lado da rua, a simpática pizzaria Bonna Pizza.

Estudantes que somos, ficamos ainda mais tentados pelo baixo preço. Sentamos e pedimos uma pizza e mais uma cerveja. No meio de séria discussão sobre o campeonato brasileiro, atraindo até a atenção de vizinhos de mesas que palpitaram nos resultados da próxima rodada, chega a pizza (e mais uma cerveja).

Superando qualquer expectativa, a pizza mais barata da casa, também foi uma das melhores que comemos juntos. Pedimos outra. E mais outra. Uma pra cada para ajudar na divisão da conta no final, que ficou mais barata do que o costume. Saímos pensando em quando seria a próxima vez que voltaríamos lá. O que não demorou muito. Num rápido bate papo com o jovem dono, descobrimos que a primeira intenção era somente fazer entregas. O delivery também nos surpreendeu pela velocidade de entrega, e ainda chegou quente (quase um luxo nos dias de hoje).

Infelizmente a fome não me deixou fazer mais fotos do momento, mas garanto que as imagens não iriam traduzir a delícia que foi. 

Para saber mais:
Nome do Estabelecimento: Bonna’s Pizza Express
Endereço: Rua Olegário Maciel, 1240
Telefone: (32) 3215-1000 | 3215-8000
bonnapizzajf.com.br

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade