Entrar
Clique aqui para entrar

Leveza e Intensidade - Zine Cultural

Blog

Leveza e Intensidade

Por: Natália Andrade e Talita Scoralick

Tudo começa com uma visão embaçada, movimentos lentos, 16 bailarinos em palco repetindo passos do balé clássico. Mas progressivamente, o espetáculo Belle, da companhia de dança Deborah Colker consegue deixar sem fôlego mesmo aqueles menos entendidos da arte, mesclando a dança contemporânea, com expressões carnais e execuções brilhantes.

A montagem extremamente densa apresenta a história de Séverine, uma bela jovem em Paris que conhece seus mais profundos desejos ao se deparar com sua própria dualidade, traindo o marido ao trabalhar como prostituta em um bordel.

As sapatilhas de ponta e a leveza do figurino vão dando lugar aos pés no chão, roupas sensuais e expressões cada vez mais carnais. Todo cenário ganha movimento com o decorrer da história e o palco se torna pequeno para aqueles 16 bailarinos, que juntos, ocupam cada espaço existente e, como em passe de mágica, sobem e descem escadas, lustres, sofás e de repente, já não estão mais alí.

Imagens divulgação

Toda essa atmosfera de cores, luzes e trilha sonora provoveram uma grande hipnose na plateia que lotou o Cine-Theatro Central na noite desta quarta-feira (06). Certamente deixando, em cada um deles, a vontade de assistir a mais espetáculos assim em Juiz de Fora.

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade