Entrar
Clique aqui para entrar

Inspirações de looks para shows e festivais - Zine Cultural

Blog

Saiba quem arrasou no Coachella: inspiração de looks para shows e festivais

Por: Marcela Viana

"O que eu vou usar hoje?" Se essa pergunta às vezes te preocupa na hora de ir ao médico, ou a faculdade, imagina quando é para ficar bem bonitx para ir ao show que você vem sonhando há meses? Se você se identificou com esse dilema. Fica comigo e acompanhe abaixo as ideias de looks que eu selecionei de famosas(os) que foram ao Coachella.




3, 2, 1... Pronta para o bailinho. Quem dera se fosse fácil assim! (Fonte: Giphy)
 

Para os humildes mortais, como você e eu, que não temos stylists incríveis para nos ajudar a escolher alguns looks para shows, cabe a nós nos inspirar no que as celebridades estão usando. Por isso, eu trouxe o que rolou de melhor no Coachella. O festival de música mais badalado entre os americanos que ocorre todo ano na Califórnia e dessa vez foi realizado em dois finais de semana de abril (de 12/04 a 14/104 e 19/04 a 21/04).



Coachella 2019 (Foto: Instagram)

 

Larissa Chehuen


• Look com transparência e acessórios boho
A bota de salto baixo é uma ótima sugestão de sapato para usar em festivais, porque é estiloso e garante conforto. Já a hot pant é uma peça para quem quer mostrar mais pele, ao valorizar as pernas e a cintura. A saia, sobreposta por cima da hot pant, dá um ar mais romântico ao look.



Juiz-forana e estudante de direito na UFJF, Larissa é influenciadora digital e modelo. Hoje em dia ela se divide entre São Paulo e Juiz de Fora (Foto: Instagram)
 

O Zine foi atrás do Higor Carlos Ferreira, o stylist da Larissa Chehuen, para saber quais foram as inspirações da composição e o que ele indica para galera usar em looks para shows e festivais.

                                                            

"Como a temperatura nesses festivais de músicas são um pouco mais quentes, pensando por esse lado, e querendo ousar um pouco mais, eu abusei na transparência. Idealizei um vestido bem fluido com uma super fenda e uma hot pant por baixo. Como o festival acontece em uma região desértica da Califórnia, optei por uma bota com fivelas que traz um ar mais grosseiro e quebra um pouco a suavidade da transparência. Acessórios como o cinto com fivela dupla, maxi colares, maxi brincos, mix com medalhas, aplique de cabelo, presilhas, bolsas e óculos bem estilosos foram itens que fizeram toda diferença nos looks da Larissa." - Higor Carlos Ferreira, stylist.


 

Bruna Marquezine


• Conjuntinho da mesma estampa
Quer ficar cool sem pensar muito em combinações? A escolha certa para você é apostar num look inteiro com a mesma estampa. No caso da Bruna Marquezine, ela seguiu à risca a ideia do pé à cabeça e optou até pelo o boné e a mochila com o mesmo padrão. Porém, não precisa dar a louca! Uma camisa de botões com short ou calça larguinha já fazem o trabalho bem feito. Na escolha da estampa, pode abusar na criatividade. Vale floral, xadrez, tipografia, ilustração e o que mais você imaginar.



Bruna Marquezine (Foto: Instagram)

 

Pabllo Vittar


• Look confortável
Quer pular bastante junto com o seu ídolo? Vai de shortinho! Com o look da Pabllo Vittar não tem como não ficar confortável. Ela apostou num conjunto preto com pontos de cor neon e uma pochete a tiracolo para guardar o celular e os documentos. A boa para copiar esse look é vasculhar as peças para ir a academia no seu armário. Pega o short e o top de malhar, coloca uma blusa de telinha por baixo do top e tá pronta! Outra ideia mara para se inspirar na foto é o cabelo neon. Quem aí tem coragem?



Pabllo Vittar (Foto: Instagram)

 

Alessandra Ambrosio


• Da praia para o Coachella
A roupa de banho deixou de ser uma peça para você usar só para ir a praia. Atualmente, existem tantos biquínis legais que nada mais justo do que utilizá-los em outras combinações fora da piscina. Foi o que fez a musa e modelo Alessandra Ambrosio. Ela escolheu um maiô amarelo para usar com a camisa de botão, que deixou aberta. Na parte de baixo, shortinho e cinto para compor o look!



Alessandra Ambrosio (Foto: Instagram)

 

J Balvin


• Oncinha na cabeça
Ninguém pode discutir: o que mais deu esse ano foi onça! A estampa está fazendo um sucesso e uma forma criativa de utiliza-lá é colocá-la na cabeça, como fez o cantor J Balvin. Já o colete utilitário é promessa de hit entre os rapazes. Para os meninos bem magrinhos, é uma ótima estratégia para dar volume na parte de cima. Quem também se beneficia com essa moda são os acumuladores. Não vai faltar espaço para os seus pertences com essa peça. E ah! Vale usar o colete de qualquer cor. Na verdade, quanto mais neon, melhor! As cores neon estão muito em alta.
 


J Balvin (Foto: Instagram)

 

E você? Curtiu as dicas? Qual sugestão de look você gostou mais? Me conta tudo o que você achou nos comentários.

 


 

 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade