Entrar
Clique aqui para entrar

Conexão Viçosa/JF, começou o NICO! - Zine Cultural

Blog

Conexão Viçosa/JF, começou o NICO!

Por: Tainá Voltas

Começou uma das festas mais aguardados de 2016, logo ali em Viçosa! Além de ter o famoso doce de leite, que leva o mesmo nome da região, a cidade também é reconhecida por seus inúmero eventos e festas universitárias. No primeiro semestre, quem chama atenção é o "Mais Louco Que o Batman", agora na segunda metade do ano não tem para ninguém! O NICOLOCO chega com tudo, num modelo de micareta, em dois dias de shows com bebida liberada. Nessa edição, que vai do dia 16 ao dia 17 de setembro, Anitta, Nego do Borel, Léo Santana, Bat-Caverna, Muito Mais e vários DJs agitam a galera. 


Você que é de Juiz de Fora e encara uma aventura de aproximadamente 3 horas para curtir o evento, saiba que não está sozinho! O Zine bateu um papo com 3 foliões que embarcaram rumo a Viçosa e ao querido Nicoloco. Confira o que eles acham dessa festa toda!


Foto Divulgação

Já é o segundo ano que o comerciante Abner Coutinho vai para o Nicoloco e diz que não abre mão do evento! "O que me motiva a ir, além das atrações que são ótimas, é o ambiente e as pessoas. Viçosa é uma cidade muito receptiva e por ser universitária, torna tudo muito fácil para você ir para lá. As condições de passar um final de semana, em questão de hotel, comida e onde poder ficar, é muito mais fácil e barato do que em outras cidades que têm esse tipo de festa. O público também é um diferencial! Não é só gente de Viçosa ou JF que vai, tem galera do Rio, de BH, SP, do Brasil inteiro que vem só para essa festa!"   



Felipe Frizoni preferiu não arriscar! Juntou a galera com antecedência para marcar presença, comprou os ingressos no segundo lote e se organizou para ficar na casa de um amigo de lá! "Aqui em Juiz de Fora é sempre a mesma coisa, sempre saímos para os mesmo lugares e para encontrar o mesmo pessoal. Então juntamos uma galera e nos falaram que a festa era muito top e muito boa e ainda, tinha open bar e decidimos encarar essa! Tomar uma cervejinha e curtir com o pessoal a festa. 


Tem espaço também para quem vai com olhos de empreendedor! Gustavo Costa promove festas do mesmo estilo do Nicoloco e está sempre lá para avaliar a organização e as ideias. "Eu ia primeiramente para me divertir. Hoje em dia, como também organizo eventos, vou para ver as coisas, para conversar com os organizadores e trocar ideia. O Nico é muito bem organizado, atende bem a necessidade dos universitários, como quando coloca o preço acessível, a bebida liberada, atrações do momento, segurança adequada, por começar na hora certa e ter um espaço bacana. Isso acaba reunindo muita gente, tudo com muito profissionalismo! 

Ainda dá tempo de curtir isso tudo, viu! Para conferir outros detalhes do Nicoloco é só clicar AQUI! Depois conta pro Zine como foi sua experiência ;) 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade