Voce está em: Zine Cultural > Blog > Da Redação > Projeto Fadas Madrinhas: o sonho virou realidade!

Blog Zine

11
Out
2018

Projeto Fadas Madrinhas: o sonho virou realidade!

Por: Tainá Voltas

// Categoria: Da Redação

// Atualizado em: 11/10/2018 11:24:50

No próximo dia 21 de outubro, o Privilège Juiz de Fora abre suas portas para a realização de grandes sonhos! Em parceria com o Projeto Fadas Madrinhas, a casa irá presentar 26 meninas de várias partes do país, escolhidas por meio de uma análise minuciosa, para uma Festa de Debutantes incrível e gratuita! O cronograma do evento já está no ar. Conheça abaixo! 

 


No dia 21 de outubro, o Privilège Juiz de Fora e o Projeto Fadas Madrinhas - iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron, irão proporcionar uma linda comemoração para 26 meninas! 

 

ROTEIRO (20/10 - Sábado)
 

  • 12h: Hospedagem e check in das debutantes e suas famílias no Victory Hotéis;
     
  • 13h: Almoço;
     
  • 16h: Passeios pela cidade e diversão no boliche [Pizza Bowling] e transfer da VipTour;
     
  • 19h: Alimentação no Digão Lanches.

 

ROTEIRO (21/10 - Domingo)
 

  • 12h: Almoço;
     
  • 14h: Dia de princesa no hotel com coroas da Priscilla Stiebler; hobbies exclusivos da Marry Me; Priscila Nader make up e Ronald Tostes hair e make up; maquiagem Cristiane Oliveira, Aline Tavares, Thaty Torres e Wawa Praxades; mimos da Closet 601;  doação de vestidos da empresa Não Mais Pêlo; sapatilhas Valesca; 
     
  • 19h: Festa com serviço do Privilège Buffet durante todo evento; cerimonial Ana Araújo e Silvana Souza; valsa com os padrinhos; decoração e ornamentação Silvana Feluti; comunicação visual JCC; totem fotográfico da Click Party; fotos de Alexandre Rechtman; filmagem Burgos Filmes, animação de pista: Plugados; produção assinada por Anderson Souza Dodô; chinelos da Mega Brindes;

 


A Festa de Debutantes para 26 meninas será realizada no próximo dia 21 de outubro, no Privilège! 

 

O ator Paulo Dalagnoli, os DJs Pedro Sampaio e Marquinhus SP, os cantores Vitin - da banda Onze:20 - e Aline Calixto são algumas atrações já confirmadas. 


A festa será inspirada na comédia “Sonho de uma noite de verão”, uma das peças mais populares e líricas de Shakespeare. Nela, se expressam e harmonizam o real e o fantástico, o desejo e a razão, a sensatez e a loucura. Uma mistura de tradições para reinventar e transformar um mundo de sonho, infantil e lúdico, dando vida ao contraste entre imaginação e realidade com fadas, elfos, príncipes, sonhos e gargalhadas.

 


Edições passadas do Projeto Fadas Madrinhas.

 

Outros detalhes das edições anteriores e informações sobre como apoiar o projeto Fadas Madrinhas podem ser encontrados no site www.projetofadasmadrinhas.com.br. Para outros conteúdos do Privilge: https://www.privilegebrasil.com/.

 


 

Comente!


Mais Blog

Publicidade

Local

Precisa entrar em contato com alguma casa noturna, restaurante, bar ou hotel? O Zine pode te ajudar com o cadastro dos locais!

encontre o que você procura:

ZINECULTURAL NO INSTAGRAM

Publique sua foto no Instagram com a hashtag #ZineCultural e apareça aqui!

Publicidade

ZINE MANIA NA BAGAGEM

Publicidade

Receba promoções e novidades

Publicidade

Zine Imóveis

Imóveis em destaque


(32)4009-8611