Entrar
Clique aqui para entrar

Adeus gordice - Zine Cultural

Blog

Adeus gordice

Por: Natália Andrade

Feriado na sexta, feriado na segunda, quatro dias em casa, em plena páscoa... O que vem à sua cabeça com isso? Muita comilança! Ovos de páscoa, caixas de bombom, churrasco de família, jantar com o(a) namorado(a) e por aí vai! É fato que esses últimos abençoados dias foram de deixar a dieta de lado, esquecer que a academia existe e se jogar nas delícias gastronômicas. E é agora que a consciência pesa!

De volta à rotina, todos se perguntam como recuperar o prejuízo e perder todas as calorias que vieram com o feriado. E o Zine Cultural, junto com a FibraTech vai te ajudar com as respostas! Segundo o professor da academia, Eduardo Lopes, não é fácil voltar ao normal: é importante ressaltar que "correr atrás do prejuízo" em pouco tempo não leva a grandes resultados e pode causar lesões. A melhor estratégia é manter um nível de atividade física regular semanal, podendo variar as modalidades e tipos de treino afim de não entrar na monotonia".

Se a melhor forma de não ficar com a consciência pesada depois de um final de semana de comida em excesso é manter os exercícios físicos sempre em dia, o Eduardo dá a dica: "corrida, circuitos funcionais, aulas de spinning, jump, kangoo e zumba são algumas das boas opções".

O que nos resta agora é seguir essas dicas e comer, com moderação, o chocolate que com certeza sobrou da páscoa! #devoltaaoprojetofitness

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade