Entrar
Clique aqui para entrar

5 Reality Shows para assistir no conforto de casa - Zine Cultural

Blog

5 Reality Shows da Netflix para assistir no conforto de casa

Por: Débora Vilela

Ao ouvirmos o termo “reality show”, muitas vezes, pensamos naqueles que funcionam à base do confinamento em que um grupo de pessoas divide uma casa e convive (ou não) com diferenças, porém o gênero é muito mais abrangente: pode ser sobre dicas de autoajuda, noivas atrás de um vestido perfeito e, até mesmo, privação do sono. Para mostrar a versatilidade do gênero, destacamos aqui 5 reality shows disponíveis na Netflix que vão desde a boa e velha disputa de cozinheiros (com uma pitada diferente) até um casamento planejado sem que os noivos sequer tenham se visto. Veja abaixo 



 

1) As Casas mais Extraordinárias do Mundo 


 

Neste programa, o arquiteto Piers Taylor e a atriz Caroline Quentin viajam pelo mundo em busca das casas mais incríveis já construídas. Nos episódios, os apresentadores mostram casas suspensas, construídas em ambientes pouco habitados, presas em um penhasco ou até enterradas na terra. (😱😱😱😱). A Netflix possui duas temporadas disponíveis até o fechamento desta matéria. 
 

2) Casamento às Cegas 

 

Trata-se de um reality no qual homens e mulheres entram em cabines separadas e, por meio delas, falam sobre romance, religião e sexualidade sem que consigam se ver (somente a voz é ouvida). Os solteiros ficam nessas cabines e conversam por 10 dias. Passado esse tempo, os participantes devem decidir se desejam se ver, mas não é tão simples quanto parece: os possíveis casais só podem ter o encontro caso decidam se casar. Mas sem nem um beijo? Sem nem saber como são fisicamente? Isso mesmo! A ideia é testar se a hipótese "o amor é cego" é verdadeira ou falsa! 
 

3) RuPaul's Drag Race

 


O Reality Show é idealizado e apresentado pela famosa drag queen RuPaul, que procura as drag queens que tenham carisma, coragem e talento para suceder ao título "America’s Next Drag Superstar", que em tradução literal significa "Próxima Drag Superstar da América". RuPaul’s Drag Race já ganhou diversos prêmios na categoria de Melhor Reality de Competição e possui diversos bordões disseminados por todo o mundo, como o "lipsync for your life" ou o "sashay away".
 

4) The Circle Brasil 

 


O Reality apresentado por Giovanna Ewbank reúne um grupo de competidores para descobrir quem é o mais popular nas redes sociais. Todos vivem durante um período em um bloco residencial moderno, cada um em um apartamento, e conectados apenas por um aplicativo de comunicação chamado The Circle. No programa, os participantes podem fazer amizades e criar alianças, a partir do aplicativo, enquanto trabalham em seus perfis, para reunir a maior quantidade de cliques. O objetivo é não ser julgado o menos popular pelo The Circle

 

5) The Big Family Cooking Show


A série, originalmente produzida pela BBC, chega ao Brasil com o selo Original Netflix. Ao longo dos episódios, que têm duração de 1 hora, famílias travam uma batalha entre panelas para provar quem faz os melhores pratos caseiros da Grã-Bretanha. Até o momento, são 14 episódios disponíveis na plataforma.
 


Partiu maratonar, sim ou claro? 

 

Caso conheça algum reality que não podemos deixar de assistir assim como os indicados acima, nos envie no e-mail redacao@zinecutural.com que a Redação mais animada de JF atualiza a lista bem rapidinho! 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade