Entrar
Clique aqui para entrar
Blog

Os Tiktokers Mais Engraçados do Momento Estão Aqui!

Por: Anderson Ferreira

Seja pelos vídeos enraçados de crianças, no metrô ou até mesmo pelos memes de Whatsapp, o importante é dar boas gargalhadas na Internet, concorda?  

 

Para garantir um sorriso no seu rosto e um olhinho brilhando aí do outro lado da tela, separamos alguns tiktokers engraçados pra você acompanhar e se divertir. Bora lá!?

 

Tiktokers Engraçados

 

1) Vovos Tiktokers 


A primeira revelação da nossa lista de Tiktokers engraçados é o casal  Nair e Nelson, do perfil Vovos Tiktokers


Assessorados pelos netos Nayara e Renan, os novos astros do pedaço, ambos de 90 anos, são de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

 

 

@vovostiktokers

QUE HORAS VOCÊS ESTÃO VENDO O CARPINTEIRO? 👨🏻‍🦳🧑🏻‍🦳✨ ##vovostiktokers ##fy ##foryou ##trend ##brasil ##nattanoficial @oficialnattan 🌿

♬ O Carpinteiro (Conto de Fadas) - nattan & Elias Monkbel

 

 

2) Isaísas


Outra dica de tiktoker engraçado pra você seguir é o humorista Isaías Silva, de 22 anos, natural de Sete Lagoas (MG).
 

De forma irreverente e criativa, um dos fenômenos da plataforma no Brasil, o influencer aborda temas do dia a dia em sua rede. 

 

 

@isaiaslvas

Marca seus amigos ai 😂

♬ som original - Isaías

 

 

3) Orlandinho - O Rei do Piseiro


Orlandinho ou O Rei do Piseiro e seus dois amigos, Thiago Silva e Anderson Beiço, conquistaram o Brasil nos últimos meses com suas coreografias super divertidas dos os hits "Carpinteiro" (Um Conto de Fadas), "Cabecinha no Ombro" e "Linda Bela", de Elias Monkbe.


Impossível você ainda não ter visto eles nas redes! 
 

 

@euorlandinho

Chama os 2 primeiros @ pra fazer um dueto com você! 😂😂😂 ##orlandinho ##reidopiseiro ##challenge ##brega ##dancinha @euthiagosilva0 @@anderson_urso98

♬ som original - Euorlandinho

 

 

4) Pequena Lô 


Lorrane Silva, a Pequena Lô, é é um grande nome entre as mulheres no humor e que bombam na web.


A mineirinha produz conteúdo digital desde 2015, mas ganhou notoriedade no início de 2020! 


A humorista utiliza os recursos das plataformas e assuntos que estão em alta para garantir a risada da galera, além de destacar a importância de usar o humor em torno da sua condição para inspirar as pessoas.

Pequena Lô nasceu com membros curtos devido a uma síndrome que até hoje não foi identificada, mas está associada com a displasia óssea, e por isso mede 1,3 m de altura.

 

 

@_pequenalo

Toda vez, um susto diferente 🗣

♬ Right Round - Flo Rida

 

 

5) Esdras Comey 


Cantor, comediante e criador de conteúdo digital, Esdras Saturnino é o quinto da nossa lista de tiktokrs engraçados que você deve acompanhar.


Seus vídeos abordam uma série de vozes diferentes e personagens que garantem as gargalhados dos seus seguidores. 

 

 

@esdrascomedy

Fez a Nami chorar é poucas idéia ##Comédia ##OnePiece

♬ Montagem Foda De Verdade - DJ Vitinho Original & MC Caja & MC Roge

 

 

6) Camilla de Lucas
 

A youtuber e agora também tiktoker, Camilla de Lucas, que inclusive está entre os top 5 do BBB 21, diverte a internet com seus vídeos engraçados sobre beleza e cotidiano. Confira! 
 

 

@camilladelucas

Vocês são que tipo de pessoa na amizade? Camilla ou Fiuk? 🤣 ##BBB21 ##TeamCamilla

♬ som original - Camilla de Lucas ⭐️

 

 

Confira as últimas notícias do BBB 21! 

 

 

7) Vittor Fernando



O bailarino e ator Vittor Fernando, que ficou desempregado no início da pandemia e teve que voltar para a casa da mãe, baixou o tiktok para se distrair. 


Em pouco tempo o hobby virou trabalho e atualmente Vittor é conhecido na rede por usar um filtro que altera a voz e a boca. Vem ver! 
 

 

@vittorfernando

ces vao assistir? 🤡🤣 ##avidadepoisdotombo ##bbb21

♬ som original - Vittor Fernando

 

 

E aí, qual deles vou já conhecia?


Quer sugerir mais algum nome para a nossa lista de tiktokers engraçados? Envie sua dica pra gente via direct

 

 

Você também pode se interessar por

10 Vídeos engraçados com crianças. Assista agora!

Memes engraçados de Whatsapp pra usar em 2021!

Vídeos engraçados no Metrô - confira! 


 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade