Entrar
Clique aqui para entrar

Vencedores Comida di Buteco - Zine Cultural

Blog

Vencedores Comida di Buteco

Por: Vinícius Barreto

Chegou a hora de conhecer os vencedores do Comida di Buteco 2015 em Juiz de Fora.

O Privilège recebeu na noite de quinta-feira (14) a Saideira do Comida Di Buteco 2015, evento que reúne os donos dos bares participantes, a imprensa e botequeiros da cidade para coroar os vencedores do maior festival de cozinha de raíz do Brasil. 

E em meio à bandeja de petiscos (um melhor que o outro) e taças de cerveja geladíssima, foram divulgados os vencedores do Comida di Buteco 2015. Enquanto os convidados davam seus palpites e beliscavam as gostosuras servidas, os donos dos bares não continham a felicidade com a repercusão do evento. “A divulgação é a coisa mais importante do Comida Di Buteco. Os bares ganham novos clientes e a gente acaba conhecendo muitas pessoas novas. Acaba que o prêmio fica em segundo plano, todo mundo sai ganhando." comentou seu Valdir, do Bar do Chinelato.

Sem mais delongas, vamos aos vencedores!

3º lugar: Em terceiro lugar ficou o bar Empório do Sabor com o prato Tentação Suína




Empório do Sabor | Prato: Tentação Suína
(Suculento rocambole suíno recheado com cream cheese e damasco hidratado com cachaça, regado a um delicioso molho de chocolate e laranja.)
Local: Rua Henrique de Novais,166 - Bairro de Lourdes
Fone: (32) 3236-7760

2º lugar: O vice-campeão de 2015 foi o Bar do Totonho com o Caipirão do Totonho


Bar do Totonho | Prato: Caipirão do Totonho 
(Costela bovina de panela com linguiça, acompanhada de farofa caseira e banana frita)
Local: Rua Carlos Tavares de Pinho, 50 - Jardim Esperança 
Fone: (32) 3235-7842

1º lugar: E o grande campeão do Comida di Buteco de 2015 foi o estreante Sabor do Vale com delicioso (e minha aposta pessoal) o prato Atrás da Matriz.




Sabor do Vale | Prato: Atrás da Matriz 
(Filé Mignon Suíno com Crock de Banana)
Local: Av. Rua Laurindo Noceli, 176/lj03 - Bairro Bandeirantes Fone: (32) 3221-8917

 
“Nós não estavamos esperando. A emoção foi maior ainda por sermos novatos no evento. Nós só temos a agradecer a equipe, que se dedicou e se empenhou muito  e a todos que foram no Sabor do Vale provar nosso prato. Já estamos ansiosos pro próximo ano", comenta Felipe Braga, do bar vencedor. 
 
Um dos destaques da noite foi a emoção de Marcos Antônio, garçom do bar Sabor do Vale. "É uma sensação maravilhosa ver, depois de 44 anos de trabalho como garçom, uma empresa em que eu trabalho ganhar esse prêmio tão importante. Eu sei que o maior patrimônio de um bar, além da qualidade, é o atendimento ao cliente. Então eu me sinto muito emocionado, é como se eu fosse premiado", se emocionou (e me emocionou também) Marcos Antônio de Lima.

E aí, aprovou e provou os vencedores? Agora é esperar - ansiosamente - pelo Comida di Buteco 2016.

Quer ver fotos? Clique no ícone abaixo:

Para se relembrar de todos os participantes da edição 2015, acesse nosso blog especial ou assista a TV ZINE em todos os competidores: 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade