Entrar
Clique aqui para entrar

Vem aí o vestibular da Suprema Juiz de Fora - Zine Cultural

Blog

Vem aí o vestibular da Suprema Juiz de Fora

Por: Rívia Petermann, Tainá Voltas e Letícia Nunes

O Vestibular da Suprema Juiz de Fora está com a data de inscrições abertas até 12/03 para vagas remanescentes dos cursos Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia. Referência em todo o Brasil como uma das melhores faculdades de ciências e saúde, a submissão para a prova é efetuada pelo site suprema.edu.br para ingresso no primeiro semestre de 2020. O valor da inscrição é de R$ 35,00.

 

Suprema Juiz de Fora
Suprema Juiz de Fora (Foto: divulgação)
 

Inscreva-se:

 



👉 Clique aqui para conferir outras informações no edital 👈

 


 

Suprema Juiz de Fora
O vestibular da Suprema Juiz de Fora conta com opção de 5 cursos na área de saúde (Foto: Zine Cultural)

 

Vestibular Suprema Juiz de Fora: local das provas


A prova será aplicada no dia 15 de março (domingo). Os candidatos aos cursos de Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia prestam exame no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, localizada no bairro São Mateus.

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) também pode ser utilizada como forma de ingresso na Suprema Juiz de Fora. Além disso, a faculdade conta com alternativas para a manutenção das mensalidades: Fies e Prouni. Além deles, existem outras opções da próprias instituição, como os programas Mensalidade Super Reduzida para os cursos de Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia, no qual o estudante paga 1/3 do valor durante o curso e o restante após a formatura; e o Mensalidade Reduzida, em que é pago 50% durante a faculdade e o restante somente após a formatura, valendo para Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia.
 

Suprema Juiz de Fora
A Suprema Juiz de Fora possui todos os cursos aprovados pelo MEC (Foto: Zine Cultural)

 

Suprema Juiz de Fora
Biblioteca da Suprema Juiz de Fora (Foto: divulgação)

 

Suprema Juiz de Fora: Estrutura


A Suprema Juiz de Fora - assim como  a unidade Três Rios - se destaca no mercado pela excelência de seus cursos e a estrutura oferecida aos alunos. Os prédios acadêmicos possuem bibliotecas, salas de informática e videoconferência, laboratórios de habilidades específicas e de simulação realística, entre outros destaques. As clínicas-escolas são mais uma vantagem proporcionada pela instituição, além de hospital de ensino conveniado e professores mestres e doutores. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC. 

 

Suprema Juiz de Fora
Biblioteca da Suprema Juiz de Fora (Foto: divulgação)

 

🎥 SERVIÇO: Vestibular Suprema Juiz de Fora

 Data | Horário: 15 de março (domingo) | 9h às 13h30

📞 Contato: (32) 2101-5000 | suprema.edu.br

👍 Facebook: Suprema

_INSTINHA.jpg Instagram: @eusousuprema

 

 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade