Entrar
Clique aqui para entrar

Mês da Mulher Plasc: conheça as ações desenvolvidas para elas! - Zine Cultural

Blog

Mês da Mulher Plasc: conheça as ações desenvolvidas para elas!

Por: Tainá Voltas

Assim como o Zine Cultural, o Plasc (plano de saúde da Instituição Santa Casa) está sempre à frente do tempo. No mês da mulher, o convênio decidiu destacar as suas ações - de longa data, inclusive - que são dedicadas às juiz-foranas e às assistidas de outras regiões! Conheça abaixo os programas e iniciativas que visam melhor atendê-las! 

 


No mês da mulher o PLASC evidencia as ações destinadas especificamente à elas. 

 

1)  Projeto Natureza Perfeita


O Natureza Perfeita foi criado em 2015 com o objetivo de auxiliar mulheres em seu processo gestacional. Com uma equipe multidisciplinar formada por médicos obstetras, enfermeiros/as, doulas, entre outros profissionais, o programa  desenvolve melhores práticas na assistência ao parto, favorece a redução de cesarianas sem indicação clínica e melhora a segurança da paciente e a experiência do cuidado para mães e bebês.

 


Dê o play e confira nossa #TvZine na inauguração do Projeto natureza Perfeita do PLASC

 

2) Exames específicos 


Não só no mês da mulher, como durante todo o restante do ano, o Plas entende a individualidade das mulheres e de cada uma delas e por isso disponibiliza exames específicos para elas, como mamografia e preventivos. Afinal, o plano acredita que a prevenção ainda é o melhor remédio, uma vez que um diagnóstico precoce facilita os tratamentos e reduz maiores riscos de saúde. 

 

 

3)  Corpo clínico humanizado


Para criar um laço de confiança e credibilidade entre pacientes e médicos, o corpo clínico do Plasc/Santa Casa é meticulosamente escolhido e formado por profissionais qualificados, que proporcionam atendimento humanizado a todas. Com conhecimentos e habilidades diferenciados, a equipe sempre passa por treinamentos para oferecer assistência especializada e personalizada. 

 


Atendimento realizado no evento Feira da Saúde Plasc | Foto: Zine Cultural

 

4) Agilidade para marcar consultas


Ao entender que as rotinas das mulheres está cada vez mais cheia e repleta de tarefas, o Plasc também facilita o tempo para se marcar uma consulta. Atualmente as mulheres conseguem fazer esse processo em qualquer tipo de consulta no Espaço Clínico do Plasc, em até uma semana.

 


Foto: Zine Cultural

 


 

Além dessas ações, o Plasc desenvolve inúmeras outras para oferecer um plano de qualidade aos seus pacientes. Para conhecer melhor do convênio, acompanhe o site e redes sociais da Santa Casa. 

 

 



Zine Imóveis

// Imóveis em destaque!
Publicidade