Entrar
Clique aqui para entrar

Saiba como doar brinquedos usados em Juiz de Fora! - Zine Cultural

Blog

Saiba como doar brinquedos usados e fazer novas crianças felizes!

Por: Anderson Ferreira

Você já deve ter percebido que o Zine Cultural curte e apoia uma boa iniciativa, né? Principalmente quando essas ideias são em prol da nossa região e de pessoas que realmente precisam. Recentemente, descobrimos a Heróis dos Brinquedos, organização não governamental que tem como objetivo reformar e doar brinquedos à instituições da cidade. Continua aí que vamos ter mostrar como fazer uma criança feliz!

 

https://media.giphy.com/media/cMALqIjmb7ygw/giphy.gif
 

O projeto foi idealizado pelo casal Karla Cardoso e Rodrigo Almeida que, durante o isolamento social decorrente do novo coronavírus, decidiu ampliar as doações de brinquedos, que já realizava pontualmente. 

A iniciativa pretende arrecadar brinquedos novos e usados até outubro. Caso estejam com algum defeitinho e precisando de manutenção, a equipe do movimento entra em ação para repará-los e dar aquela higienizada no objeto. Na sequência, as doações serão encaminhadas para instituições locais que trabalham com o público infantil e comunidades carentes de Juiz de Fora

 

 

Se você chegou até aqui é porque também curtiu o movimento e deve estar se perguntando como doar, certo? Para isso, basta fazer contato com a Heróis dos Brinquedos por meio do telefone/Whatsapp (32) 9 8491-6373, pelo perfil @heroisdosbrinquedos no Instagram  ou pela página no Facebook. Eles irão até você buscar as doações. 

 

 

Para Karla Cardoso, uma das criadoras do projeto, ao utilizar um brinquedo a criança estimula a criatividade, raciocínio lógico e imaginação. "O projeto para mim é a oportunidade de fazer o bem, contribuir para o desenvolvimento da criança e levar alegria a quem precisa", afirma. 

 

 

 

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!
Publicidade